Dá um tempo e vá saindo


Fazia tempos que ela não batia na porta. Eu, desavisada da visita, descrente de seu retorno, abri. Daí já era! Com ela dentro de casa, no peito, não tardou muito para fazer avaliações, análises, retrospectivas, comparações, planos com os tais de objetivos e metas. Mais uma vez...

Solidão,

dá um tempo e vá saindo,

de repente eu tô sentindo,

que você vai se dar mal.


Mas se fosse só isso. Solidão não vem assim, dá as caras e vai embora. Para lembrar que se tem sonhos e desejos. Não! Ela é mais incisiva na gente. Na mente, na alma e no coração. Ela deixa sua amiga com a gente, nem que seja por pouco tempo. A tristeza se apossa do espaço que sobra e ajuda a revirar o baú, ao qual não sabia que tinha, de tanto que não o abria.

Solidão,

meu amor está voltando,

daqui a pouco está chegando,

me abraçando todo meu,

meu, meu...

Já não brigo mais com elas. Não tento mais embebedá-las, fazê-las sorrir, nem nada. Dou-lhes o que querem. Um pouco de saudade, lembranças, carência [ah, essa quando aflora só me faz fazer cáca], sonhos e algumas lágrimas. Ao final de toda lamentação me ponho a conversar com a Anastácia, para entender porque isso tem que acontecer.

A solidão é nada

você vem na hora errada

em que eu não te quero aqui

Havia um tempo que havia me acostumado com ela. Sol... O prefixo é até bonito. Já o sufixo mais parece um palavrão.

Que solidão de nada,

eu preciso é ser amada,

eu preciso é ser feliz.


Mais uma vez me ponho a pensar: ela chegou na sexta feira, na ausência do astro rei. Será que demora a ficar? O dia foi ameno, saboroso até, mas à noite ela começa a falar e no domingo, então, nem quero imaginar o que será. De casa cheia no final de semana, eu quero mais é que a segunda chegue, pro peito parar de lamentar.

Solidão,

ele disse que me ama,

se amarrou em mim na cama

me levou até o céu,

céu...


Comentários

Nanda Assis disse…
ai amiga que triste este post ficou, mas como dizia renato russo, o mal do século é a solidão. veja eu, por exemplo, sou casada e me sinto muito sozinha, meu marido fica mais viajando que em casa.

bjosss...
Unknown disse…
Ei garota....como disse, já conhece bem a dona solidão...já tem intimidade o suficiente pra mandar ela se foder...vazarrrrrrrr....nõ corda pra ela não...coloca uma vassoura atrás da porta....e vamos comer chuleta...hehe
Rosana disse…
Esses sentimentos são tão chatos e até mesmo frequentes né! Eu volta e meia me sinto assim também. Mas não deprime não....vai passar logo logo! Vai que é tpm né! rsrsrsrsrs
Anônimo disse…
Gente, agora só dou uma choradinha e deu, ela se contenta. kekeke. Eu acho...
jana disse…
he he he, isso passa

vc me acorda, eu te acordo e sim anda a carruagem

putz vai falir a locadora se for no fiado
ha ha ha

Postagens mais visitadas