Uma das viagens dos meus sonhos


Quem nunca pensou em dar a volta ao mundo? Eu, quando era pequena, quis muito viajar para os lugares mais remotos e diferentes possíveis. Agora eu alimento poucos sonhos turísticos. Mas rodar por diversos países, observando lindas paisagens e vivenciando o cotidiano e a cultura de diferentes povos são os objetivos que me motivam.

Aos que me conhecem ou acompanham o Cor de Rosa é redundante dizer que irei para a França, na melhor das hipóteses daqui a dois anos. Mas na verdade eu sempre disse que moraria nesse país por dois anos. Mas o que poucos sabem, por quase não comento, é que desejo muito viajar do Uruguai até o México num jipe ou veículo 4x4 [também um sonho de consumo]. Bem a exemplo do que fez um audacioso casal.

Eles realizaram a viagem do sonho deles [volta ao Mundo] a bordo de um veículo 4x4. Essa foi a aventura do casal formado pela brasileira Grace Downey e o britânico Robert Ager, que durante três anos e meio percorreram os quatro cantos do planeta. Divulgando suas experiências publicadas no livro "Challenging Your Dreams – Uma Aventura Pelo Mundo", eles contam os principais momentos dessa viagem inesquecível e as novas aventuras que já estão sendo planejadas.

Se quiserem saber mais detalhes, cliquem aqui no
Capital Gaúcha e leiam a entrevista e vejam as fotitos [e eu pensando num cruzeiro pelo litoral carioca caso casasse...].

Comentários

Nanda Assis disse…
sou apaixonada com niajem tbm, mesmo que seja na cidade vizinha, eu amo uma estrada.

com fé vc ainda realiza seus sonhos.

bjossss...
Fernandez disse…
Voce disse uma grande verdade, falando do lado daqui, Oriente Medio, nunca tive tao de perto a oportunidade de visitar tudo aquilo que lemos na historia, mais, quando falamos de Jordania, Egito, Babilonia, Grecia, Asia em geral, tem certos momentos que desanimo, por aqui e convivendo com este povo "bem educado" as vezes caio de costas com tanta falta de educacao de quem e considerado o berco da civilizacao. Mais paciencia daqui mais ou menos uns 2000 mil anos eles aprendem, se e que vao aprender.
Um conselho, viaje pelas As Americas e Sul, vale a pena e acredite nos seus sonhos.
Beijos
jana disse…
elaine querida, vc já é uma "viagem"....

eu reclamando no blog? vc está louca. eu quase nunca reclamo
he he he

qdo chegou tua msg estava nanado de novo. hunf

queria eu estar bem melhor. deveria ter roubado morfina do hospital, dói tanto ainda. acho que uma semana de atestado é pouco para ficar em casa.

o bom é que o Pp está me enchendo de mimos (NOVIDADE).
foi na médica para mim, foi levar uns protocolos para o meu chefe.
huas huask huask

O VIDA BOA
jana disse…
huask huask huask
1° msg: nega acho melhor vc fazer o quanto antes; fazendo agora vc tira só os miomas e preserva o útero. aí pode fazer uns negretinhos para a minha filha. foi a médica que me deu só uma semana de atestado, se eu estiver ruim ainda estou liberada pelo chefe. o Pp é meu tesouro SIM;
he he he
2° msg: eu sei desse cartão e sei que vc manda msg qdo pode, ha ha ha
mas se eu não reclamar não seria eu.
ontem estva dormindo de novo.
huask huask huask
obrigado pelo apoio

OBS: qdo vc for operar eu empresto o PP para cuidar de vc. vc mandou msg para ele ontem na madruga e o celu estava comigo pq ele esqueceu
HA HA HA HA
E EU LI, HE HE HE
te liga formigão

Faz o favor de postar algo novo queridona.

bjs doloridos

Postagens mais visitadas