Lavar roupas todo dia, que agonia

Na quebrada da soleira, que chovia
Até sonhar de madrugada
Uma moça sem mancada
Uma mulher não deve vacilar
(Juventude Transviada)



Eu não vacilei! Na hora H eu optei em comprar uma máquina de lavar roupas completamente automática. Sim, em meio a dívidas e mais dívidas, acabei de adquirir mais um carnezinho. Mas o bom de tudo isso é que meus dias não serão mais de esfriar a barriga no tanque. Ainda mais aqui, no meio-oeste catarinense, onde faz frio, muito frio, e chove.

A vida de uma mulher moderna e com home office não pode ser atravancada por causa de lidas domésticas. Então parei com a bobagem de querer economizar o dinheiro que não tenho e gastar meu tempo, que custa muito mais que as suaves parcelas que pagarei pela minha Electrolux com capacidade para lavar 6kg de roupas. Depois, como diz meu amigo e incentivador de acúmulo de despesas: se aceita cartão (dos outros, claro), então tá bom! Depois a gente se vira pra pagar.

Nessas, eu ando parecendo uma minhoca atorada pelo machado de algum agricultor lavourando. Confesso que nos últimos 30 dias, meu corpo tem desempenhado atividades básicas, tanto para o trabalho, quanto para o lazer (e prazer). Mesmo assim, ainda me preocupo com as contas a pagar. Então, recomeço a pensar em como pagá-las, novamente. E está formada a bola de neve...

Mas enquanto minha vida financeira não se resolve, venho aqui declarar meu mais novo amor e vício: a máquina de lavar! Ai ai...


P.S.: A compra foi feita pela internet, mas, segundo as informações da loja virtual, ela deve chegar... amanhã (24)!!! Iabadabadú!!!

Comentários

Nanda Assis disse…
ai amiga que luxio né, n imagino a vida sem estas coisas. rsrs.
ainda mais neste frio.

bjosss...
Silvia Palma disse…
Eita foda bem dada heim....hehehhe
jana disse…
oi linda
abriu a mão?
he he he
terminou os 200 torpedos?
ha ha ha
6kg? só isso? okg são duas calcinhas
huask huask huask

bjs
RosanaK disse…
Carnê é???? Desde qnd cartão dos outros gera carnê??? hehehehehe...to sabendo que teu carnê de pagamento vem em outra moeda, isso sim!!!!
uauhuahuahauhuaa

Vou fazer brigadeiros de rum pra gente....daí te chamo!!!

bjusss
Ai gurias, como vocês fazem mal juízo de mim (hua hua hua). Eu nem faço nada dessas coisas. Sou moça de família e direita.

Jana, por um acaso tu estás me chamando de gorda? Duas calcinhas se fossem as tuas, pq esse bundão que tu tens... É maior que a minha, que sou "sexualmente suculenta", hua hua hua.

Nanda, querida, êta maravilha os eletroeletrônicos né? Tem uma amiga minha que adora os produtos da Polishop. Eu tb curto aquilo, mas não posso sonhar com eles ainda. Vida moderna sem esses utensílios não dá mesmo. É tudo mto básico. Ai ai...

Gente, se o IPI reduzido durar mais uns 60 dias até arrisco numa geladeira. Hua hua hua. Deixa setembro chegar e eu precisar gelar a minha Polar...

Postagens mais visitadas