Os primeiros dias a gente nunca esquece




De precaução ninguém morre. Por isso, fome não passei nos primeiros dias. Mas também bolo de laranja inteira, frango de “televisão para cachorro”, rúcula e suco de laranja talvez demore um pouco para eu voltar a comer com naturalidade e desejo. Isso que dá se acostumar com fogão e geladeira dos outros...

Se pesquisarem nos post’s antigos, de aproximadamente 42 meses atrás, devem achar um que fale sobre quais seriam os utensílios básicos para um solteiro. Melhor, lembrando um pouco mais, ele deve ter algo do tipo: “sempre achei que para eu sair de casa ou ir morar sozinha, teria que ter três coisas na minha casa - aparelho de som, geladeira e máquina de lavar”.

Bom, acho que estou melhorando. Na primeira morada eu tinha um diskman emprestado da minha arquiinimiga [porque o primeiro roubaram e o segundo, que era emprestado do Luiz, também], uma caixa térmica [vulgo isopor] emprestada do Nandiko e um tanque de plástico, mas que ficava no terraço bem iluminado e ensolarado. Agora tenho um “microsistem” [tá, vou falar a real, é um aparelhinho de CD, mas que toca MP3, com rádio AM e FM], um tanque de plástico menor que o primeiro e uma sacola térmica da Friguzzi. Êta progresso!

Não quero nem imaginar quando tiver que lavar roupas a mão, de novo. Putz! Sonho de "inverno" uma máquina de lavar...
.
[em tempo: 1. a vizinha nova se mudou ontem e morri de inveja ao ver uma caixa de máquina de lavar. 2. ela me pareceu simpática, trabalha no hospital e também é a mais nova dona da geladeira que veio na kit net que alugou, horas antes de mim na última quinta-feira. 3. morri de inveja pela segunda vez...]

Comentários

ahauhauhauhauhauhau.....o fogão lá de casa também vai sentir sua falta, a única que o pilotava nos últimos tempos...(tá , tá...no último ano)...heheheh

Acho que encontrei um novo lar....em frente a Câmara de vereadores...na entrada de cima....é bem bonitinho e o preço tá bom....poderei trabalhar à pé e não morrer de frio.... acho que vou fechar hj...ai, que pavor da mudança....
Nanda Assis disse…
aproveite o ipi reduzido amiga, fazer certas dividas nos salvam.
bom dia pra vc!!!

bjossss...
Pp disse…
Fotos...fotos...cadê as fotos do novo ap?...cadê? cadê?...Hehehe Agora quando nós formos pra aí vamos ter de dormir uns em cima dos outros? hua hua hua...eu quero a parte mais quente! hehehe. Bjs, sorte, vida longa e próspera!
RosanaK disse…
Se eu soubesse q ia se mudar tinha guardado a minha geladeira velha né...dei pra uma mulher, só pra parar de fazer espaço aki!

Hihihihi...o bolo tava bemm gostoso....duvido q vc demore a comer novamente...hehehehehehe!

bjus e boa sorte

Postagens mais visitadas