Meio assim, meio assado


Estou cansada. Não é um cansaço físico, mas emocional. Creio que a palavra certa para isso seja desânimo. Não sei...

No último mês, com intensidade nas últimas duas semanas, passei todos os dias procurando alguma coisa. Cansei de procurar uma diarista, de procurar um lugar bom e barato para morar, de procurar pautas interessantes para escrever, de empresas para prestar assessoria, de procurar emprego no contra-turno. Cansei...

Esses 15 dias mais parecem o início do mês correspondente ao inferno astral. E olha que ainda faltam quase três meses para as bodas de cora [não sei o que é isso não]. Não vejo a hora de tudo se resolver...

Concurso

Estava tão atarantada que havia esquecido de imprimir o boleto da inscrição para o concurso do Ifet. No dia 12, corri até a lan house para fazer isso e site estava congestionado. Depois de uma hora com o dedinho no reload desisti de tentar. Hoje fiquei sabendo que as inscrições foram prorrogadas. Que delícia! Ainda bem que ainda tenho o dinheiro para a inscrição.

Estudos

Agora vou voltar a estudar para o concurso. Desta vez vou ler o edital com calma para não confundir o conteúdo e estudar o programa certinho. Ai que tapada que sou...

Internet

Assim que me mudar, ficarei um bom tempo sem acesso a internet em casa. Portanto, as postagens ficarão mais difíceis, as visitas mais ainda. Mas, sempre que der largarei ao trabalho na redação para uma postagem rápida, um comentário aqui outro acolá e uma visitinha no Orkut e respostas a e-mail. Espero que até o final do ano eu já esteja de posse da minha internet móvel. Daí será tudo um mar verde, anil, amarelo, cor de rosa e
carvão!

Comentários

Nanda Assis disse…
sentirei tanta falta sua!!!

bjosss...
jana disse…
queridona não posta nada em amarelo pq a cegueta não consegue ler....
saudades de vc
bj

Postagens mais visitadas