A linda é muito, mas muito feia mesmo


Gente, definitivamente é praga de madrinha. A tia da faxina deu o cano! E olha que sábado, cruzei com a filha dela, que já estava sabendo que sua mãe viria aqui em casa. Daí acordo cedo (5 horas da matina), até demais, para esperar a mulher às 7h30. E o que acontece? Nothing!!!

Nada da Linda, aquela tratante horrorosa. É o fim da picada... Juro que fiquei com vontade de pegar as chinelas e descer os 50 metros até a casa dela, de pijaminha mesmo. Mas estava chovendo... Enfim, terei que fazer o "trabalho sujo".
.

Comentários

Dois Rios disse…
Peraí, Carvãozinho! Se tu não não quis descer 50m até a casa da Linda só porque estava chovendo, porque que a Linda tinha que subir até a tua? Vai ver que ela não foi porque não tinha pijaminha, haha!!!

Beijão,
Inês
Considerando que ela que escolheu o dia e a hora para prestar os serviços, na minha casa, devia ter vindo... Ela é feia e ponto! Hehehe. Bjo Dois Rios.
RosanaK disse…
UHAUAHUAHAUHAU
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa foi boa....enquanto isso, na sala de justiça, eu, como não tenho cão caço com gato....quero dizer...como não tenho ninguém descente, ainda aturo a tânha.....rsrsrsrsrs!
Nanda Assis disse…
kkkk vc é engraçada demais amiga!!
so n entendi pq acordar as cinco e meia se ela chagava as sete e meia.

bjosss...
Rou, estou começando a achar que melhor seria com a Tânha... Ela caçaria os ratos do Shazan. KKK

Nanda, queridona, perdi o sono de novo, articulando o dia que deveria só começar às 7h30. Mas não... Ansiedade FDP! Bjo no coração chéri.

Postagens mais visitadas