Jogo do Sete

Estava eu atualizando a leitura no blogue da queridíssima Nanda Assis, quando vi que tinha sido premiada com o Jogo do Sete. Na hora curti o lance, porque é simples e revela características da nossa personalidade aos amigos. Eu e a Nanda por exemplo, temos duas características em comum: somos distraídas e escrevemos em diários, mesmo com a tecnologia ao nosso dispor.

Agora se quiserem saber mais da guria da terra de Dona Beija [descobri essa semana que o seriado está repetindo. nessas horas eu fico puta em não ter tevê] é só clicar no link a cima e conferir o 7 Sete 7 da mineirinha. Eu, claro, já adaptei o nome do jogo. Como o dito popular: "quem conta um conto sempre aumenta um ponto"...

Bom, o jogo é bem simples. Preciso revelar sete coisas sobre mim e depois indicar alguns amigos. Provavelmente devem ser sete também. A preguiçosa da Nanda presenteou apenas quatro, mas deve ser porque ela não gosta do número sete...


Sete Coisas Inesquecíveis Sobre Mim!


1. Eu amo meus amigos e tenho muito ciúme deles, mas consigo me controlar. Agora [Eu acho...]


2. Não sei viver sem ouvir música. Fico puta da cara comigo mesma quando esqueço de recarregar as pilhas para o MP3

3. Sou viciada em chocolate, mas consigo nem lembrar do doce por uma semana às vezes. Em outros momentos eu saio correndo até o primeiro boteco para comprar qualquer pedaço que seja.

4. Adoro comer a sobremesa antes das refeições. É muito mais saboroso, abre o apetite e ainda realça o sabor do almoço ou jantar. E sim, depois dá para repetir duas vezes, como se não tivesse comido antes...

5. Escrevo meus sentimentos mais doidos num diário, cujo nome é Fausto [em homenagem ao dr. Fausto, personagem de Goeth, cujas companhias teatrais já fizeram várias adaptações]. Até eu tenho medo do que há nele...

6. Morro de saudades das pessoas que amo [principalmente da minha família] e talvez nunca consiga viver muito tempo longe delas, como pensei durante anos em minha vida

7. Acredito em seres místicos como gnomos, fadas, bruxas [sim, eu sei... parece infantil!] e temo pessoas invejosas e com olho grande


Brinde:

8. Adoro animais, mas tenho predileção por felinos. Talvez porque possa ter sido uma em outra fida, tipo uma gatinha manhosa... [faço beicinho e ronrono até hoje]
9. Odeio insetos. Faço escandâlos sempre que vejo um se aproximando de mim e quando estou em público tento me controlar, mas começo a arregalar os olhos e emitir sons estranhos que, para quem me conhece, sabe que sigficam pavor e SOCORRO!
10. Amo reunir os amigos em casa para uma festinha ou reuniãozinho, sempre que posso ou que eles podem. Mas também me contente em ir num barzinho, tomar uma ceva gelada no verão ou um cabernet no inverno, acompanhado de uma boa conversa.
11. Minha cor preferida é o Verde, embora seja toda Cor de Rosa e Carvão.

12. Me magôo fácil e sou rancorosa.


Para a Nanda Assis



Papai eu aposto
Na minha idade voce pintava o sete,
mamae tem odio de uma tal Elizete,
aqui em casa eh impossivelnamorar
Entao qual eh a sua?
Eu só quero sarro
Meia hora no seu carro
com meu bem! Uuu...

Papai empresta o carro
Rita Lee e Roberto de Carvalho





The game go to...

Gilmara - Coisas Que Eu Conto
Jamille - O Manuscrito de Jamille Lobato
Rou - Meus Bla Bla Blás
Hakime - A Flor do Sul
Fabiana - Quase Trinta
Elaine - Um Pouco de Mim
Paty Meireles - Borboletas no Estômago
.

Comentários

Nanda Assis disse…
vc me emocionou amiga!! o mais incrivel é que somos muito mais parecidas do que eu pensava. comer a sobremesa antes, chocolate, verde,insetos, reunir amigos, acho que tudo viu. te adoro!!!!!

bjosss...

Postagens mais visitadas