Eu venci!


- Só por hoje eu não tomei chocolate quente da Canto Doce
[a loja estava fechada e a tarde com um solzinho que aquecia o corpo]

- Não comprei chocolate em barra
[cheguei a pegar uma barra de Alpino em mãos e ir até o caixa, mas devolvi a prateleira]

- Evitei a nêga maluca da padaria Videira ou Visconti
[estava bem longe da XV de Novembro hoje e a Visconti estava fechada]


E ainda estou sorrindo,

pouco ansiosa,

com a gula controlada,

sem fome e nível zero de desespero

[tá, tudo bem, ontem eu comi um pedaço substancioso de bolo de chocolate bem recheadinho...]

Comentários

Dois Rios disse…
Hahaha!!! Hilário!

Tiro o chapéu pela devolução à prateleira, do chocolate em barra. O resto não foi mérito seu e sim das circunstâncias, rsrs..

Beijo, Carvãozinho!

Inês
RosanaK disse…
Que forte que vc está!!!!
Eu, ao contrário, to me afundando aqui....hehehehehe!
Força na paçoca...
jana disse…
he he he
elaine vc é uma trufa de chocolate gigante.... então pq fugir da familia
ha ha ha
Oie!
Eu não sou tão forte assim...
faço estoque de barras de chocolates, pq eu me conheço na tpm, haha.
bjos, linda!

Gil :)

Postagens mais visitadas