Airbus desaparecido mandou mensagem avisando de pane elétrica, diz Air France

Avião com 228 a bordo sumiu dos radares no Atlântico próximo ao Brasil. Voo AF 447, que saiu do Rio rumo a Paris, pode ter sido atingido por raio


A companhia Air France informou que o Airbus que sumiu sobre o Oceano Atlântico quando ia do Rio de Janeiro a Paris mandou uma mensagem automática às 2h14 GMT desta segunda-feira (23h14 de domingo em Brasília) avisando sobre uma pane elétrica.

O aviso teria sido mandado depois que a aeronave, um Airbus 330-200, atravessou uma área de tempestade, em que enfrentou forte turbulência.

Continue acompanhando essa notícia no site da G1

* * *

Destino. Não consigo acreditar em outra possibilidade para a tragédia que se anuncia a respeito deste "acidente". Não dá para saber quando chega a hora da partida, segundo meu pai, só o "grande arquiteto" do Mundo é que sabe disso. Mesmo assim, por um ou por outro, a vida tem dessas surpresas, nem sempre agradáveis.

Se eu fiquei chocada ao ler as notícias na web, imagina os familiares, amigos e colegas de trabalho desses 228 passageiros do Airbus... Nesses momentos se procura todas as desculpas possíveis, justificativas e coisa e tal para um acidente nessas proporções. Indiferente da nacionalidade de cada passageiro, motivos de viagem, ou qualquer coisa relacionada, esse desastre ficará na memória de brasileiros e franceses, que este ano comemora o ano da França no Brasil. Uma lástima que esse fato entre para a história dos dois países, num momento em que só felicidade e festejos a vida deveriam ser marcados.

Nesse momento, na minha ridícula insignificância nesse planeta, queria que tudo isso se tornasse uma ficção, como Lost, com a diferença que todos consigam sobreviver e possam ser resgatados ainda hoje.

Comentários

Eu tb acredito em destino, e como diz a minha mãe: "só quem morre de véspera é peru de Natal"
Bj.

Postagens mais visitadas