Prêmio Fatma de Jornalismo

Em meio a vários fatos e versões para contar a todos, tenho demorado a vir aqui e postar. Acabo perdendo muitas idéias legais e assuntos divertidos sobre a comédia da minha vida privada, digamos assim. Porém, não poderia deixar de me exibir, informar, dividir, compartilhar com todos que vêm aqui (galera do bem e do mal), sobre um dos acontecimentos mais relevantes da minha vida profissional.

Fui selecionada para a final do Prêmio Fatma de Jornalismo. Venci a etapa regional ao qual estamos ligados, que é Caçador e agora meu trabalho estará na disputa com mais 13 matérias na área de meio ambiente, aqui no Estado de Santa Catarina. Dessa vez, o alarde começa com orgulho 100%, já que a apuração, entrevistas e redação - inclusive fotos - são exclusivas minha. Pra mim, mesmo não vencendo a etapa final, esse prêmio já é meu...

Como diria o Fred Flinstone: Iabadabaduuuú!

Comentários

Nanda Assis disse…
vc merece isso e muito mais!! com certeza ganhará o primeirissimo lugar!!
parabéns!!

bjosss...
Elaine Gaspareto disse…
Olá!
Olha só que coisa mais chique: ter uma xará jornalista e ainda por cima premiada! Sim, porque ainda que não ganhe, já ganhou, né?
Beijos e bom dia!
Elaine, não incentiva minha vaidade, que é maior do que meu tamanho, mas tens razão, já ganhei...

Nanda, querida, obrigada pelo apoio e a crença guria. Bjo no coração.

Jana, me antecipo a ti: se ganhar o dindin, vou a POA e matamos a saudades no pinguim, enchendo a cara, por minha conta ainda. Torce, reza, faz "macumba" guria. Hehehe.

Postagens mais visitadas