Movimento dos Sem Namorados (MSN)


Estava almoçando na praça de alimentação do shopis, de frente para a tevê, coisa rara para mim, pois geralmente fico de frente para a vidraça, assistindo o movimento do estacionamento, entre uma garfada e outra. Hoje estava com paciência para ver o jornal Hoje. De repente, um bando de pessoas sorrindo e portando faixas apareceu na telinha. Era a manifestação do Movimento dos Sem Namorados (MSN).

Cerca de 400 pessoas fizeram uma manifestação hoje pelas ruas do centro do Rio de Janeiro para exigir o direito de ter uma relação séria, pois alegam estar cansados de não encontrar sua cara metade. Putz! Porque eu não pensei nisso antes? Ou melhor, porque não solicito a descentralizaçao do movimento para Videira? Me senti completamente integrada a causa daquelas pessoas, que carregavam cartazes "Quero Namorar" e "Cansei de ser sozinho".

Hoje eu lancei uma campanha, um pouco mais light, mas não menos passional. "Adote a Nêga nesse inverno". Ela incluiu tudo, desde eventos sociais até relacionamentos estáveis. Porém, até agora só consegui reafirmar a parceria dos companheiros do cotidiano, o que é bem bom, claro. E a doação de um garrafão de vinho, por semana, do Nandiko. Duvido que ele cumpra, mas tudo bem.

O que me interessa mesmo é arranjar um par de calças mesmo. Cansei de passar frio no inverno e de suar meias de lãs para aquecer meus lindos pézinhos solitários e friorentos. Porém devo admitir que uma campanha massificada como os do MSN é muito mais eficaz. Afinal, a voz do povo é a voz de Deus!

Bom, o grupo carioca fez uma passeata pela Avenida Rio Branco e atraíram novos adeptos à causa. A iniciativa partiu de uma agência de relacionamentos. Vestidos com camisetas do movimento e acompanhados de uma banda, as pessoas que participaram do ato reivindicaram o direito de estabelecer uma relação estável e duradoura além da tela de um computador.

Fonte: Globo Vídeo
O Movimento dos Sem Namorados voltará a fazer um novo ato, desta vez no domingo em São Paulo.
.

Comentários

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô rindo muito aki.

beijão
Nanda Assis disse…
eu assisti e achei bem legal, criativo e proveitoso. no mundo de hj as pessoas n querem mais relacionamentos serios, as mulheres muito independentes, os homens muito exigentes, ta dificil mesmo, mas eu quero te ajudar na campanha, posso fazer um post sobre sua campanha? quem sabe acabamos achando a tampa da sua panela?

bjosss...
.
..*Bjao**Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
..*Bjao*.....*Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
..*Bjao**Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
..*Bjao*.....*Bjao*
..*Bjao*....*Bjao*
..*Bjao**Bjao*

................*Bjao*
................*Bjao*
................*Bjao*
................*Bjao*
................*Bjao*
................*Bjao*
*Bjao*.......*Bjao*
.*Bjao*.....*Bjao*
...*Bjao*.*Bjao*
.......*Bjao*

.........*Bjao*
..*Bjao*....*Bjao*
*Bjao*.........*Bjao*
*Bjao*.........*Bjao*
*Bjao**Bjao**Bjao*
*Bjao**Bjao**Bjao*
*Bjao*.........*Bjao*
*Bjao*.........*Bjao*
*Bjao*.........*Bjao*

........*Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
.*Bjao*......*Bjao*
*Bjao*........*Bjao*
*Bjao*........*Bjao*
*Bjao*........*Bjao*
*Bjao*........*Bjao*
.*Bjao*......*Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
........*Bjao
jana disse…
he he he
vc e a silvia poderiam encabeçar esse movimento em videiras
hehehe
jana BARRAQUEIRA severo, a silvitcha reclama, mas tá bem servida com o amante da madruga. digo, pelo menos sexualmente. hehehe.

nanda, querida, mete bronca la no Luz dos Olhos, plis!!!! toda ajuda é super bem-vinda. eu quero, eu quero, eu quero. hehehehe.

glauco, mon cher, vai rindo da desgraça alheia, vai! hehehe. fui lá te ver.
jana disse…
putz mas disso eu não sabia
quer dizer que as piriquitas de videira estão bombando
hehehe
jana, o que nos falta é namorado mesmo... o resto a gente inventa, como cantava Cazuza.
Elaine Gaspareto disse…
Olá!
Aqui na minha cidadezinha caipira esse trem não ia dar certo, não. As moças "de família" num iam querer!!!Rsrsrs!Se expor, veja bem, pois namorado tem um monte dizendo que não, não preciso mas quer sim que eu vejo!
Mas é engraçado, né? Já pensou um sindicato?
Bom fim de semana, querida.
Humm..quem sabe não vou pra Poá esse ano ainda..
beijão e um ótimo FDS.

Obrigado pelo carinho.
RosanaK disse…
Putz, o que o desespero não faz com as pessoas!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
to vendo vc e a Polly na próxima passeada deles...hehehehe!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Adorei gente!!!! Quero participar do MSN também!! rsrrsrs
Espero q a sua campanha de adoção dê certo!!
Bjs e um ótimo fim de semana
Xará, aqui em Videira também duvido que tenha coro, mas que os MSN enrustidos ficariam com o pézinho coçando, ah, isso ficariam. hehehe.

Kokuszka Peggy Sue, hehehe, teu passado te condena guria. N venha atirar a primeira pedra.

Glauco, adoraria te acompanhar na passeata, mas se tivesse que escolher seria a Sampa mesmo. Q parada dever ser esse negócio guri.

Patty, não precisa nem usar rexonna. tu já estás dentro guria. hehehe. a minha campanha já tem adeptos. tá quase bombando, ehehe.

Postagens mais visitadas