Campanha da Nêga



Gente, o negócio está ganhando adeptos lentamente. Nem esperava resultados tão promissores assim. Já fui adotada por duas pessoas, porém, a carência principal creio que só o MSN (Movimento dos Sem Namorados) irá resolver. Putz, por falar nisso, me lembrei do tempo que entrei nesse site de relacionamento, tipo Par Perfeito (idealizador do MSN no Rio de Janeiro e neste domingo, com passeata em Sampa). Mas isso merece outro post.

“Adote a Nêga nesse inverno” está sendo aceito até pelas amigas - Rou, tu está fora, já que só vem aqui tirar onda. Tem parceiras querendo ingressar na campanha para também ser adotada. O problema é que o movimento é em causa própria. Não dá para incluir a mulherada toda. Desculpa gurias, mas vão organizar seus próprios movimentos.

Por outro lado, a campanha está também ganhando simpatizantes, como a Nanda Assis, do blogue Luz dos Olhos, que quer fazer um post sobre o movimento. Eu, que adoro Minas Gerais, vou ganhar um pólo regional da campanha no estado do pão de queijo e do doce de leite. Ai que delícia!
*


Comentários

RosanaK disse…
Hihihihihi...
ai, como vc é ruim guria! Me excluindo do barato, só pq gosto de tirar um sarrinho....
Até ia me oferecer para te adotar...rsrsrs, mas depois desse fora...desisto!
Magoei...
RosanaK disse…
Só pra vc ver como eu sou suuuper gente boa, fiz um post pra sua campanha....hehehehe.
Silvia disse…
Nunca duvide do que uma mulher desperada pode fazer --Parte III..hehe
Fernandez disse…
Hey, nao, rsrsrs, nao tenho namorado nao, tive, mais morando aqui no Oriente Medio, fica mais complicado ainda. Mais obrigado pela pergunta. Beijos

Postagens mais visitadas