Sinal?




Não porque o impedimento. Mas o casamento não tava dando certo. Eu ali, linda, de vestido de noiva na porta da igreja, da Catedral da cidade lotada com amigos e parentes. Tudo como havia planejado...

Eu não estava atrasada, mas o noivo estava... Então veio aquela correria e pediram para eu dar uma volta de carro pela quadra até que o noivo, completamente sem expressão, chegasse. Sim, sonhei que estava casando de véu e grinalda, mas com um homem que era apenas figuração na minha vida. Até agora não sei se agradeço por não ter casado ou se fico triste, mas ainda bem que acordei.

Resumindo: primeiro foi culpa do noivo, depois da minha bexiga, que me fez procurar um banheiro correndo para urinar. E pasmem, o “mictório” ficava a milhares de metros da igreja, num seminário. Lá fui eu fazer xixi. Demorei tanto para ir e voltar que o noivo chegou e já estava no altar a me esperar. Ao descer do carro precisei ir ao banheiro de novo. Dessa vez para conter um ataque do meu ciclo menstrual. Primeiro tive que correr atrás de um absorvente, depois do banheiro distante e novamente voltar correndo para a igreja.

Dois casamentos foram antecipados para que o padre não perdesse tempo com a noiva mijona e o noivo, digamos assim, quase fujão. Só que, de repente, o arcebispo já estava cansado de mim, que decidiu voltar para o seminário e descansar um pouco, antes de começar a despachar assuntos da igreja. A essa altura eu já estava tão cansada do tal de casamento e de não saber o que tinha visto naquele homem, que não me incomodei do casamento não acontecer.

Tudo isso será um sinal? Bom, pelo sim ou pelo não, o que sei é que estava linda de noiva, num modelito da Dinastia Tudor. Ai, ai...

Comentários

Carolina Diniz disse…
Nossa...sinal de que???

Ahahaha
Nanda Assis disse…
adoro casamento, acho maravilhosos os vestidos.
bjosss...

Postagens mais visitadas