Eu não bebo, só caio dentro da garrafa!

Foi mais ou menos assim que fiquei na sexta-feira (24), depois de seis litros de chope, consumidos em três pessoas. Então, na média, eu tomei dois litros de chope. Agora, se o cálculo for por peso ou estrutura física, nem quero saber quanto eu consumi...


Depois de sei lá quanto tempo no banheiro, fui dormir. Só acordei noutro dia, porque tocaram insistentemente no interfone. E, claro, que estava de ressaca. Tomei um remedinho que a Rou me deu no almoço. Eu perguntei se demoraria para fazer efeito e ela ia me dar o segundo, mas achei que, para quem não toma comprimidos, um, de qualquer espécie, faria efeito logo. Amargo engano...
Por fim, voltei da aula de inglês ouvindo todos os sons da rua, em grande escala. Cheguei em casa com uma fome e mandei pra dentro um belo pão recheado e um substâncioso pedaço de cuca. Em seguida, uma canecona cheia de chá de maça com canela, bem quentinho. E fui pra frente da tevê, bem feliz!
Mas como sou corajosa, ainda fui num aniversário de uma balzaquiana videirense, comer um porquinho assado em forno a lenha. Com tanta cerveja e vinho rolando pelo salão, o máximo que consegui foi tomar coca-cola. Sim, tomei refrigerante. Uma pequena dose, mas tomei, e fiquei na frente da tevê, assistindo supercine, enquanto o povo ria e bebia. O fim da várzea.

Definitivamente, depois dos 30; se beber, não exagere, não dance (porque irá ficar com as articulações doloridas depois) e nem durma tarde.


Comentários

Anônimo disse…
Por isso a dor de cabeça hein!!!!

Mas é uma pinguça...hehehe!
ainda bem que não bebo, minha religião não permite...

Rou.
Tri chato é a ressaca depois da noite ter sido tão boa, né...
Eu sei porque tenho amigos que bebem, mas eu não posso beber, porque sou muçulmano.
às vezes, tenho vontade de cometer esse grande pecado (o àlcool), escondido, sozinho no meu quarto, pra esquecer as tristezas da vida. Já faz anos que não bebo nada de alcoólico, mas tenho curiosidade em saber se ele faz ou não faz esquecer...
Hakim, mon cher!!! Pra mim não funciona esse lance de amnésia alcóolica. Pelo contrário... Putz, a tal de ressaca moral é pior de tudo. hehehehe. N cometa nenhum haram não. Olha como eu fiquei no day after...
jana disse…
além de bebum é louca???????
não gosta de receber e-mail de homens e me manda um e-mail pela metade.
manda de novo, é o que vc falou mal de mim para a silvitcha
hehe

Postagens mais visitadas