Ontem



Um bom dia! Mas vou começar pelo final. Fui direto para a cozinha preparar meu novo vício. Pizza de frigideira - a melhor amiga da mulher solteira, pobre e com fome. Meu sabor preferido é de presunto com queijo, mas também fiz de bologna (amo guisado ou guizado) e salame tipo italiano. Os três sabores ficaram ótimos. Ainda bem que as massas estão no final e os recheios também, se bem que pensei muito numa de doce de leite e outra de chocolate... Só de pensar as lumbrigas começaram a se revirar no barrigão.

Eu comi essa delícia no balcão da cozinha, de frente para a tevê. Comecei a zapear, porque faziam muitos dias que não curtia um filme e eu sou fissurada neles. Então percebi que às 22 horas começariam Dormindo com o Inimigo, O Bebê de Rosemary e A Loja Mágica de Brinquedos do Senhor Mongarium.

Devo confessar que fiquei muito balançada, pois amo os dois primeiros. Sempre que posso eu assisto, mas a idéia de assistir algo novo me fez até trocar o clássico do terror norte-americano com a Mia Farrow (a mulher é bonita demais...). Durante muito tempo eu não soube como acabava o filme e como sempre passava tarde, nunca resistia ou minha mãe não deixava. Hoje eu revi o final e esqueci o início... Em compensação eu adorei A Loja Mágica de Brinquedos do Senhor Magorium. Me emocionei tanto que nem conseguia ver o filme de tanto que chorava.

Por fim, o início foi ótimo. Dormi até mais tarde, porque gaziei - bem feliz - a hidroginástica. Depois só me dediquei a conversinhas no MSN, por tempo demais do que havia me permitido. Dos males, o menor. Postei uma nota no blog sobre Jornalismo e ainda, respondi comentários, visitei menos blogs do que gostaria e ainda pesquisei para a Página 2 do Alvo da Notícia. Só pesquisei, porque ao invés de editar e escrever não, pois estou aqui escrevendo pra vocês. Fui!

Comentários

RosanaK disse…
Eu tb ADORO essas pizzas. O problema é que vem mtas no pacote e a gente acaba enjoando! Hoje estou inaugurando minha sorveteira...tá lá funcionando, vamos ver se vai dar certo! Primeiro sorvete: chupa que é de uva!!!!!
Anônimo disse…
estava sentindo falta da tuas aventuras gastronomicas. mas vc esta comento muito pouco, ja foi melhor
he he he
obs: diz que para tua amiga aí de cima que depois ela pode fazer o sorvete "senta que é de menta"
Nanda Assis disse…
a não assim n vale, sem passar a receita, so dexar na vontade vc é mal. faz um post ai ensinando fazer essa pizza.

bjosss...
menina fê disse…
post anterior:
nunca quis um vestido do clô, mas sempre o admirei. ele era exemplo de autenticidade nata! fiquei trsite com o seu falecimento! =(

__________________


post de hoje:
essa pizza é famosa aqui em casa. o maridão adora. ele faz a tradicional [queijo com presunto] e faz também de peperone [amo! amo!], banana e sai até de chocolate... rápido, prático e muito deliciosa! rsrs


lindona,
bjão pra ti!

Postagens mais visitadas