Eu sei o que escreveu ano passado...



Esse lance de ter um identificador de origem das entradas no blog é coisa de doido. A Rou, do blog Meus Blablablás é que descobriu esse negócio e eu copiei aqui para o Cor de Rosa. Agora eu sei que pessoas da Índia, Chile, Portugal, Inglaterra, EUA e Venezuela, por exemplo, visitam o meu blog. Também sei quando um dos meus amigos virtuais, ou reais, passa por aqui e o que leu. Em geral eu não dou muita bola pra isso e até esqueço de conferir o “mapeador”.

Por outro lado, quando decido olhar, vejo o que os meus amigos ou estranhos leram sobre mim. Tem coisas que nem sabia que tinha cuspido fora – entendam desabafo – e quando clico no post visitado me deparado com momentos tristes demais da minha vida. Situações que espero não vivenciar nunca mais... Às vezes fico com vergonha, enquanto outras, incrédula sobre até onde uma pessoa pode chegar quando se ama em demasia quem não merece ser amado.



A Poliana agora tem um blog jornalístico - Dando a Mão a Palma (tória). É fruto de uma disciplina da faculdade. Nele ela postou uma entrevista, bem legal, sobre blogs. Eu fui uma das entrevistadas. É claro que na hora adorei a idéia de virar celebridade, novamente, por 15 minutos na web. Mas o tema do assunto já havia me despertado atenção desde que estou atenta de por onde esse povo anda quando está por aqui, no Cor de Rosa e Carvão.

É muita exposição da vida da gente... Aqui eu falo de tudo pra vocês. Dá para saber o que estou pensando em cada das circunstâncias em que me encontro e do que sou capaz de fazer ou como irei reagir. Agora definitivamente eu estou desnuda na internet. Todas as minhas versões estão publicadas. Às vezes eu fico pensando porque que a gente faz isso? Porque será...

Memes, Selos e Brincadeiras

Queridos, faz tempo que estou pra lhes dizer que depois de algum tempo eu perdi o controle sobre memes, selos e brincadeiras que me repassaram. Perdoem-me se quebrei a corrente. Tem alguns que achei muito legal e quis muito fazer. Tem selos que me orgulhei de receber e não postei. Tem brincadeiras que são muito divertidas e não fiz porque deveria estar passando por momentos atrapalhados da minha vida. Então, me perdoem. Já pensei que rever todos os comments antigos para recuperar os presentinhos, mas daí a preguiça foi reinando em meu corpitcho lindo de formas arredondadas.

Comentários

Anônimo disse…
eu tentei te alertar que algumas coisas sobre esse amor (entende-se por isso o bolo folo)era desnecessário estar no blog, mas vc não me deu ouvidos e agora, FINALMENTE, caíu na real
huaks huask huask
e o niver, estava bom?
encheu a cara?
Anônimo disse…
Sim..além dos teus 3 blogs tem outros lugares que tu anda desnuda...a cozinha da nossa casa que não tem cortina...sua sem vergonha...hehe vais ver hora que a vizinha de bochar..hehe
Eu sei, eu sei... Putz, vcs são foda!
Anônimo disse…
pelada na cozinha?
silvia pq não aproveitou o "charque" e fez um carreteiro
he he he
hehehe. tu virás aqui em casa ainda... e vai ter troco! torce pra Silvia continuar te amando. hahaha.
Anônimo disse…
que feio rogando praga para os outros....
silvia eu sou um amor de pessoa, quer dizer, a não seu qdo estou com o capeta no corpo
he he he
a nane esta com inveja pq somos loiras
ha ha ha
vai trabalhar mulher....
RosanaK disse…
Hihihihihi...
é Nêga...ainda bem que vc tem amigas né! Imagine se fossem inimigas...KKKKKKKKKKKKK!!!!
Anônimo disse…
putz, esse lance de ser loira tá me falindo Jana....a tinta e os alfajores...hehehhe
a jana é uma preta desbotada metida a fina. loira falsificada e bagaceira. Poliana, na verdade ela é loira, mas só nos países baixos. brega!
Anônimo disse…
Eu tenho medo disso, essa invasão, fico retraído. Sem levar a sério, já tive problemas, imagina tendo um blog igual ao seu.

Nem pensar.

Abraços,

Enfil
Putz grilos Enfil, agora tu me deixou apreensiva... Hahahaha. Mas tudo bem. Já era!

Postagens mais visitadas