Porco Dio!

De médico e louco todo mundo tem um pouco! Eu já sou mais faca na bota e afirmo que de grosso, todo ser humano tem um montão. Mas o Porco Dio de ontem, oriundo da Comunidade de São Pedro, Zona Rural de Videira, tem o corpitcho avantajado dele todinho de pura grosseria. O que falta lá na casa dele, de certo, é espelho. Vou mandar um carregamento urgente pra lá, porque só se olhar em açude ou água de poço tá dificultando a realidade dele.

Me diz agora quem vai explodir?
Porco Dio!
Já a Vindima tava tri legal. A comida caseira uma delícia, a cantoria da Família Paganini tudo de bom e a bailanta correndo solta. Me deu até vontade de valsar pelo salão da Comunidade de Rondinha. Me deu até lembranças... "Que tempo bom que não volta nunca mais..."

P.S.: E agora eu sei: os gringos novos e bonitos tão todos lá!
Comentários
Muita paz e inspiração,
forte abraço
Caurosa
Tava com saudades de vir aqui, interessante esse post, tem gente que não tem o mínimo de como chamamos aqui "desconfiômetro" mesmo, gente que costuma sair do seu próprio "quadrado" pra invadir o alheio, mas como diz uma grande amiga, é só "abstrair" que acaba dando certo...rs
bjs carinhosos
E vê se aparece...
§ρΗІПЖ
Agora, avisa essa pessoa aí de cima que o vinho não era uma maravilha não...uhauhauhauhau!
bom restinho de domingo minha amiga querida!!!
bjosss...
Caurosa: o jantar italiano foi ótimo, mas o vinho produzidos na comunidade é vinho de mesa. mto forte, ácido demais. eu n diria que fosse bom... (rs)
Nanda: queridona, o gordo sexy da caixa é bem parecido com um gringo que tava nesse jantar, que comemora a colheita da uva e a produção de vinho aqui na cidade em que moro. o grosso do gringo entornou a pipa e, enquanto jantava, disse-me que iria explodir! resumindo é isso. hehehe.
Sim, e o melhor é que foi por 1 rrrrrealllll....hehehehehehe!