Polly, de anus em festa!


Hoje foi o dia em que a Polly completou 34 anos. Silvia Angélica Palma passou o dia de "anus" em festa e foi festejar na capital dos comedores arroz aqui na Região Sul do país. Claro que não tem coisa melhor do que passar com a família. Recomendo!

Polly é o ser mais controvérsio que já vi em toda minha vida. Ela come Porco a Pizza, mas não gosta do gosto que tem a carne do animal. Odeia gado mal passado. Também não gosta de frango, mas qdo o prato é preparado com temperos que disfarça o sabor, come e nem senti.

Ah, pra finalizar, ela acha cigarro também muito fedorento, mas se for Gudan, aquele cigarro enjoativo e fedorento, pode pitar até no inverno com a casa fechada que ela e a doida da amiga, Rou, pensam que é incenso... Acho tudo isso muito divertido.

Mas tudio isso não é nada perto do fato de que essa pisciana confusa é gente do bem. Polly gosta de festa e quando está disposta não impõe limites para a diversão. É receptiva, generosa, sincera, pavio curto e trabalhadeira. Uma comilona no estilo Magali. Na verdade ela é uma bagaceira de primeira estirpe, mas consegue enganar bem a todos em sua volta, he he he, com um sorriso amistoso, que vem logo depois de algum comentário gozador. Ela também gosta de coisas estranhas, como doce de Jaca. Coisa de louco mesmo...

Enfim, mesmo sendo assim ou assado, nada vai mudar o fato de que 22 de fevereiro é o dia de seu aniversário e que, em Videira, ela é a minha melhor amiga. Poliana: Viva! Viva! Viva!!! (Como diz o chefe maior do Estado catarinense em dias de inauguração...)

Comentários

O Profeta disse…
O meu pensamento é gaivota
Entre as tempestades e as pedras negras
Meço o tempo pela chegada da Lua
Sou homem nu a que um deus dita regras

Boa semana


Bom carnaval


Doce beijo
Anônimo disse…
Quero saber se esse verso aí de cima é para a aniversariante ou pra vc nêga...hehehe

certou em cheio..sou assim mesmo, controversia litaral.... obrigada pelo carinho...obrigada por fazer meus dias londe da família menos difíceis...
Beijo grande e até quarta..
Polly: Sai fora que é pra mim! Hehehe. Vai arranjar um poeta pra ti!!! hehehe.

Até quarta? Ops! Mais uma noite de terror, huahuahua. Oba!!!

Profeta: Tu sempre arrasa.
RosanaK disse…
Ai...como eu não tinha visto essa postagem aqui? Acho que estou um pouco atrasada né, mas tenho que deixar meu registro aqui, pois achei o post sensacional!!!!! A D O R E I...o que é um ser conhecer ao outro né!
Tudo bem que estou esperando o bolo ainda, e como ele não veio, vamos hj de peti gateau mesmo!!!! hehehehehe

Postagens mais visitadas