Bobiou, dançou!


Todo mundo que já cresceu tem várias brincadeiras de infância, que vira e mexe dá vontade de trazer a tona. Aquelas outras da juventude também. Os jogos e palhaçadas de adolescentes na praia então? Ai, que diliça!

Pois essa patota aí de cima não tem vergonha de reviver nada disso. Tem momentos que a gente deixa de lado a maturidade e volta a gozar a vida como antigamente, mas só com um pouco, talvez um pouco de malandragem. Diria até que uma possível esperteza.

Tá, tá, tudo bem! Para quem está com uma rolhada na cara esperteza é o que menos constou no momento... Enfim, no Jogo do Dorminho, cochilou no ponto levou rolhada! O meu único alívio é saber que - mesmo sendo lesada em uma rolhada que me infligiram e outra injusta - fiquei em penúltimo lugar na brincadeira. Ufa! Nem sempre bobiei...

Comentários

Vou me antecipar a minha amiga Jana FOFOQUEIRA do Partenon e deixar uma pré-resposta ao seu futuro comentário: Jana, querida, nem pense em escrever o que está pensando. Teu rabo pode ser curto, mas tu tens um, hehehe. Calada!
menina fê disse…
dissestes tudo: sorte de quem tem amigos!!!


brinquei muito disso.
bj com carinho da fê =D
Anônimo disse…
queria meu rabo é curto mesmo....
mas o Pp adora
isso mesmo que vc esta pensando
TEM GENTE DEMAIS NESSA FOTO
RosanaK disse…
Q droga...escrevi um comentário e não sei porque não saiu...então vou escrever de novo!!!!

Então...essse da foto é quem eu to pensando???? Pelo jeito o carnaval rendeu e eu quero saber tudinho!!!!

Rolha queimada na cara...que delícia! Lembrei da minha adolescência, onde tudo era motivo para jogo de baralho e rolhada na cara! Quantas lembranças....
RosanaK disse…
Menina, meu post tá lá...deve ser a tua internética que tá com "pobrema".....comenta vai, to com saudade dos seus comentários....
Gente, peguem leve! Foi só um joguinho a toa... N conto mais nada pra vcs!!! Hehehehe.
Fabi disse…
Ah e tem coisa melhor do que voltar a ser criança????
Eu até hoje adoro esse tipo de brincadeiras...

bjs e ótimo final de semana

Postagens mais visitadas