Marcas pelo corpo


Tenho poucas marcas da vida. A bem da verdade, no corpo e à vista, só as tatuagens - que eu amo e passei o ano de 2008 todinho sem adquirir mais nenhuma. Tenho uma pequena cicatriz da infância também, mas ela é imperceptível e nem foi travessura, apenas um descuido infantil.

O que sei é que agora não dá mais para segurar. Preciso fazer mais uma tatuagem, uma linda, cheia de sentimentalismos e amores e significados e bem-querer.

Estava bem feliz assistindo ao Esporte Tevê em casa (Porto Alegre), quando vi um jogador com uma tatuagem linda na perna. Ele tinha uma inscrição como um bracelete, mas na batata da perna. Aí eu olhei bem de perto, olhei para minha perna direita e vi ali o nome da minha família, razão da minha vida, marcado na minha pele.

Hoje mesmo fui no tatuador e fiz um orçamento. No braço, os nomezinhos meigos dos pais e irmãos sairão por R$ 150,00 em média. Já na batata da perna o preço sob um pouco. Afinal, é a senhora batata da perna... Coisa de gordo, que tem tudo mais espesso. Êta vida boa!

Até agora tenho sete. São elas, por ordem de chegada: as Borboletas no punho (a quem diga que pareciam papaléguas. bobagens!); os ideogramas Amor e Paz; o Gatinho (simbolizante meu amor aos bichanos e em especial ao Shazan e a Brigitte Bardot) e a Estrela (minha Cruzeiro do Sul - kkk); o Ramo com a borboleta azul e os Grilhões. O único problema será que com a nova tatuagem ficarei com oito. E sabem a superstição né? Nananinanão de número par. Vou ter que fazer a nona em seguidinha... Talvez aos 35 anos. Ai Ai!

Comentários

Nanda Assis disse…
não sabia que tinha tantas, so vi uma tbm rsrs, eu tenho duas e preciso fazer mais uma, vai fundo e arrasa amiga.

bjosss...
Manda ver aí garota corajosa!Eu tenho só uma,queria mais coragem pra fazer outras,mas ainda não tive.BJS
Anônimo disse…
bah nega, qdo isso vai ter fim?
eu tenho 3. um ideograma no pé, e as iniciais dos meus sobrinhos na perna....
queria fazer mais uma, duas alianças entrelaçadas mas não sei s faço.... e se não der certo, o que eu faço com elas?
Jamille Lobato disse…
E eu aqui, caçando coragem para fazer a primeira... Acho que me empolguei com seu post!
Bjus e saudades, eu voltei a ativa!
Jana, se forem somente alianças, não se preocupe pq sempre haverão outros amores...

Nanda e Eli, eu tinha fotos de todas elas no orkut, mas num outro perfil. Então perdi todas as fotos quando troquei de computer... Pena, amo tanto minhas tattoos que gostava de ver as fotitos delas. Gosto tanto das marcas que qdo estiver bem estabilizada na minha profissão (creio nisso ainda), vou fazer as estrelinhas da guria do Los Angels Ink no rosto e algumas mais pelo corpo, que nem a Pitty. kkkk.

Jam, seja bem-vinda a blogosfera de novo. Espero que tenha tido ótimas férias ou descanso, mas agora tá na hora de começar tudo de novo e em alto estilo. Então, faz uma tattoo guria! Dói só um pouco, hehehehe. E depois da primeira, as outras virão. N se preocupe...

Bjocas

Postagens mais visitadas