tá vendo o sorriso? olha mais de perto então!


Não está enxergando? Pôxa, estou bem feliz... Porque se você está lendo esse post, é porque fui impulsiva o suficiente para fazer as malas e rumar para casa. Sim, para minha referência de fámília e de lar. Meu porto seguro. Meu Porto Alegre...

Não importa as nove horas de bunda doída num banco desconfortável e com pouco espaço. Eu vou acordar nessa cidade, que também chamam de Porto dos Casais. Aonde estão meus amigos do peito e minha família querida.


Agora entende o por quê do sorriso (oculto)... Nada melhor do que estar entre pessoas que te amam, incondicionalmente. Num lugar aonde se sabe o sabor de cada esquina. Onde as pessoas são coloridas, bonitas, feias, gordas e magras, estilosas ou simples. Não importa. É cosmopolita e sempre cabe mais um.

Beijo na bunda e até depois de segunda... :)

Comentários

menina fê disse…
felicidade, hein, lindona? entendo perfeitamente o que estás falando, estar coma a família é mais que tudo de bom. aproveite!



bjs da fê =D

Postagens mais visitadas