Sete Porquês de hoje

porquê me identifico com a Ally MacBeal, já que os anseios dessa personagem são tão parecidos com os meus, assim como a esperança e o realismo fantástico que cerca nossa mente criativa.
porquê eu fico triste que apenas na ficção essas fantasias são aceitas e passíveis de compreensão de todos em volta, e, às vezes, de se realizarem...
porquê eu percebo que quando se descobre o amor, fica impossível não se amar incondicionalmente e ainda ficar o inabalável a reações adversas.
porquê ainda não acredito que, nós, as mulheres são capazes de amar e odiar com a mesma intensidade, perdoar e condenar, parir, educar, trabalhar, rir e chorar, lutar pelas suas vontades, buscar vantagens, se orgulhar e decepcionar e ainda, uma vez por mês, menstruar...
porquê os dois quilos a mais, ganhos no mês de novembro, não me permitem mais ficar confortável nem em calças de abrigos, quem diria em jeans, me fazendo pensar em dietas em pleno mês de dezembro.
porquê meu coração, emoções e pensamentos me traem a todo momento, várias vezes ao dia e a noite, até mesmo nos sonhos.
porquê os seres celestiais sabem o que fazem e eu, claro, nunca sei o que digo, mas entendo bem o que faço...
agora, por favor, pára tudo e deixa eu descer? cansei!
Comentários
tem gente precisando de calma aí???
rsrs
tá vendo como mulher consegue fazer tudo o que vc disse, e ainda ficar neurótica com um monte de outras coisas, algumas delas pura loucura???
bjs da fê =D
p.s.: nem me fale em quilos a mais. pqp!
rsrs
só eu mesmo!
bjosss...
Só acho q demora um pouco, pois ao invés de emagrecer eu to engordando....KKKKKKKKKKK