Seios fartos e são meus!

Sempre gostei de decotes. Mas usava muito pouco. Na verdade, decotes para mim era só para momentos especiais, quando queria impressionar alguém, causar inveja ou simplesmente me exibir ou refrescar-me do calor. Em Videira não, o decote é algo comum. As gringas adoram mostrar o colo e o fazem freqüentemente, sem constrangimento. Porém, elas adoram constranger as outras mulheres.
Neste sábado (20) eu fui ao centro fazer as poucas compras que teria que executar antes do Natal na cidade e do embarque. Coloquei um vestido bem fresco, de algodão que tenho. Ele tem um decote bem avantajado e não tenho vergonha de usá-lo, sempre me senti a vontade, porque as pessoas que convivem comigo não se envergonham de mim, creio eu. Depois, tava um dia quente dos diabos e ele era a pedida certa para me refestelar pelas ruas principais da província.
Porém, a cada passo que dava tinha um par de olhos femininos a me observar e cochichar com a mulher ao lado. O mal estar delas era tanto que imediatamente a confidente virava para meu lado, momento que as surpreendia de propósito, com um olhar inquisidor. Não houve nenhuma mulher e de nenhuma idade específica que não se incomodou com meu decote. Melhor dizendo, talvez as senhoras de idade não tenham reparado porque tinham outros interesses no momento.
No entendendo porque tanta ofensa, falsidade, hipocrisia. Elas não perdem uma oportunidade de se mostrarem. Sejam em shorts minúsculos ou em tops e blusas decotadas. Mas eu não poso usar um vestido leve, fresco e decotado... Quer saber? Só não as mando tomar n... , porque elas realmente gostariam!

Comentários

Nanda Assis disse…
uai pq vc não gostou de chamar a atenção? pq eu adoro qndo passo e as mulheres me olham, mais que qndo os homens olham, pq é sinal que serei copiada, invejada ou criticada não me importo, elas são umas despeitadas isso sim rsrs.
feliz natal.

bjosss...
Elton555 disse…
Façamos uma campanha a favor dos decotes!!! Que as mulheres com algo a mostrar, façam isso sem receios!
Beijão, Feliz Natal e um ótimo Ano Novo.

Postagens mais visitadas