Papai Noel, não esqueça meu celular!



Já sei o que vou querer do bom velhinho este ano. No meu caso, o bom velhinho se chama José e é o meu pai, ha ha ha. Mas não ria, sei bem que meus pedidos nunca são atendidos. Mas em compensação sempre tem aquele envelope sob a árvore de Natal, com uma quantia bem salutar, que na verdade nunca chega até Videira, porque eu gasto tudo em "birinighit" com os amigos. Não é uma delícia?

Mas este ano até que pretendo ser sensata. Se o envelope chegar sob o árvore, vou correndo pagar umas continhas, que se estendem por tempo demais na minha vida. É que no próximo ano eu tenho que juntar dinheiro para a minha viagem, para o meu carro ou, na melhor das hipóteses, para procurar emprego em terras novas. Sim, nunca deixei de pensar em alçar vôos mais prósperos. O que apenas me falta é coragem de ser livre para voar, definitivamente...

Enfim, por enquanto eu me centro no único pedido material que farei ao papai Noel e ao José. Preciso de um lindo celular novo para acompanhar minha beleza única. Além disso, meu modelo é tão velho e antigo que daqui a alguns meses ele nem irá mais servir para ninguém. Estava eu na procura de um MP7 e até entrei em contato com o meu fornecedor do país vizinho, mas desisti. Não adianta, o que quero mesmo é um Sony Ericson.

Não é lindo gente, meu futuro novo celular? Fala a verdade, mais lindão que esse somente um dos modelos abaixo, que também estão um show e me serveria como uma luva... O preço? Ah, que chato perguntar isso...

Comentários

RosanaK disse…
Eu tb quero um!!!!
Mas meu papai noel faz tempo que não chega por aki....
:(

Postagens mais visitadas