Trinnnn Trinnnn Trinnnn


Noite de sexta-feira (30), tinha acabado de subir do centro, onde a amônia poluia o ar e irritava a narina, dificultando a respiração. Depois de uma caminhada pelas ruas do bairro e do Alvorada subi para casa cheia de sacolas. O corpo e a mente estavam cansados e congelados. O final da tarde nesse inverno é gélido demais.

Em casa,faminta, fui para a cozinha esquematizar um comes. No meio do prato a primeira ligação. Era o regabofe da Estela. Mas não deu para encarar dessa vez. Tinha pauta no sábado pela manhã e tava podre demais para sair aquela noite.

Já de prato na mão, bunda no puf e edredon nas paletas e Shazan nos pés, toda de novo o telefone. Se meu gato tivesse mãos, como pedia a Celeste (gibóia cor de rosa do Castelo Rá-Tim-Bum: NIno, faz uma mágica pra mim? Que me dê mãos, pés, braços e pernas???), ele com certeza atenderia o telefone. É impressionante. Trinnnn e o bicho tá lá, saltando sobre o aparelho, pronto para dizer "miau".

Bom, voltando... Era meu pai. Que massa! É só fazer greve de ligação e os véios ligam. Quero dizer, meu pai agora liga. Por que mãe é pão-dura. Liga só para contar barraco. Isso pra mim, porque para a outra filha, mais distante, a primogênita, ela ligaria todos os dias... Sim, eu tenho ciúmes da gorda. Enfim, tá tudo bem lá no lar do Araújo. Agora, depois da ligação que o Sha não atendeu, eu sei! Muito tri!
* * *
até eu estou surpresa comigo. vários post's hoje e mais exercícios de Introdução a Espanhol. nossa! vou até dormir mais feliz hoje... eu mereço um cigarro e uns goles de vinho agora. huahuahua!

Comentários

Postagens mais visitadas