Meu Fred Astaire vai se aposentar e no seu lugar terei um laptop gay


Em novembro ele começou a dar sinais de cansaço. Primeiro foi a Fonte, que queimou; depois tentei aliviar suas dores fazendo um backup em dezembro. Quando volto das férias coletivas, em janeiro, passei no pronto-atendimento e o recuperei. Dei carinho e amor a ele, pois também estava com saudades do meu querido e velho computador, Fred Astaire.
Mas parece que ele queria mesmo é se aposentar. Em seguida começou apontar problemas. Quando teimava em ficar paradinho, numa página da internet ou arquivo do word ou enquanto usava o outlook, tinha que reiniciá-lo. Muita conversa aqui, xingões ali, até que enchi o sado. E ele também. Em março ele surtou de vez. Não quis ligar. Novamente era uma quinta-feira, dia em que tenho que começar a fechar o jornal. Então, ele foi para o pronto-socorro e lá eles disseram que ou eu isolava o drive de CD ou trocava. Vou precisar de um drive de CD e aonde vou assistir meus filminhos? Autorizei a cirurgia.

Sábado ele estava de volta em casa e tudo parecia estar bem, mas, na verdade ele está em estado terminal. Com sérios problemas na placa mãe. Todo dia tenho que fazer uma prece e torcer para que não seja seu último login. Até que ganhei o concurso de jornalismo ambiental este mês de junho e com parte da parte do dinheiro do prêmio dei entrada num laptop. Juro que não queria me ver livre do Fred, mas depois de tantas baixas, atenção e investimento nele, não dava mais. Vou aposentá-lo por esses dias... Gosto da sua tela 17", cheia de adesivos que pus para personalizá-lo. De lembretes que nunca olho... Mas não dá. Nem a rainha da sucata o quer, só a doida da minha mãe que gostaria de ter o computador para copiar receitas do site da Ana Maria Braga. Coitada... Se ela conseguir uma completa já vai ser uma grande vitória.

Enfim, decidi e comprei, sexta-feira (13), a Lacraia. Sim, meu laptop Acer Spire é gay. Nada de nomes pomposos dessa vez. Nada de astros do cinema ou desenhos animados clássicos, que eu tanto amo. Apenas um nome pop do funk carioca. Lacraia! Vai Lacraia, vai Lacraia, vai!!! A bicha é tão lacraia, que já veio com um mini-mouse; um MP3 de 1G; mochila e 10 DVDs (Esses eu pedi, achei que tinha poucos brindes. Na verdade, era um mouse normal, o MP3 e a pasta. As adaptaçõe eu negociei antes. Deveria ter pedido um pentdrive de 2G também. O meu de um giga tá saturado já, o coitadinho).

Então, ainda não consegui usar a bicha efetivamente. Ela veio com o Windons Vistas original de fábrica. Sim, ela veio com itens originais... E tudo em inglês. A Lacraia é chiquei tchê. O problema é que quando ela fala comigo, não entendo nada. Consegui, no máximo, foi ver um filminho na telinha de 14" dela. Bem definida a bicha. O que sei é que quando for à Porto Alegre não vou mais precisar sair correndo atrás de um computer para terminar de escrever minhas matérias. A Lalá vai junto.

Bom, mesmo assim, logo, logo a Lacraia vai estar conectada e postando no Cor de Rosa. É, vai Lacraia...

Comentários

Anônimo disse…
Negona vc está ficando um nojo só....
putz tinha que ser lacraia? tem outros nomes gay mais bonitinho.
é para ele saber que quem manda nele sou eu, seu "sérginho", hahaha.
Anônimo disse…
Cada note tem o dono que merece...agora me explica uma coisa: como é que o Nicolas Cage, pode dividir a mesma casa com a Lacraia?
Já basta eu te aguentar né bagaceira..heheheh
É o fim....
Cheri!!! Tá ligada que as celebridas adoram um travecão né? Taí o Nazário pra comprovar. Não vem me dizer que o Nic tá livre desse "surto", que não tá não. Eles vão ser amigos... Sei disso, huahuahua.
Papel Reciclado disse…
eu achei a lacraia um luxo, não entendi pq ele(a) tem essa orientação homo, acho que poderia ser bisex, ou ainda mais moderno Trisex (ou mais gaudério hehe..)afinal ai no oeste catarinese deve ser 220v. POA é 110v e a "bixa muderna" ai topa qqr voltagem...

Postagens mais visitadas