Curtas das últimas 24 horas


Assoviar e chupar manga
Definitivamente, estou me acabando de tanto trabalhar e e ir as aulas de espanhol e inglês e estudar espanhol e estudar inglês e cuidar de mim e cuidar do Sha e vadiar na internet e procurar os amigos e ainda ter que dormir. Mas, o mais pesado é editor matérias, apurar, escrever, produzir pautas e fazer chamadas e ainda ter criatividade para escrever uma coluna. Não dá para associar e chupar manga ao mesmo tempo... Não dá!

Churras Pocket
Já tenho a minha própria foto de Churras Pocket. O eventium de ontem foi um sucesso! Faltou carne, como o esperado, mas bebida tinha aos dardalhéus... Êta maravilha! O que também não faltou foi conversa fora. Falamos e falamos e falamos e falamos até o povo que vira abóbora ir embora (adoro vocês, mas esse lance de ir embora antes da meia-noite não é comigo, he he he. talvez tenha deva me unir as amigas do André).

Ressaca
O único problema da ressaca é que ela dá fome e para matar a fome tenho que cozinhar e para cozinhar tenho deixar a preguiça de lado e para passar a preguiça tenho que comer e beber, logo, me obrigo a começar tudo de novo. É um ciclo! Por isso que muitas pessoas se mantém bêbadas... Muito lógico isso.

Minimalismo ou praticidade?
Na saída da aula, hoje à tarde:
- Tu também estuda na Unoesc?
- Sim
- O que tu faz?
- Faço ADM
- Administração?
- É
Sorri... (10 seg de diál)

Litle Rock
Meu amigo NeMo adotou um gatinho. Ele se chava Litle Rock. Rock para os íntimos. Agora só falta o baby do Tio NeMo e o Sha se conhecerem e se tornarem amigos, como seus pais!

Comentários

Anônimo disse…
"chupa a manga" e depois assobia, he he he

divirta-se mandando msgs para o Pp, deixa que o resto é comigo.....
bjs e cuide-se

Postagens mais visitadas