Já quis jogar uma bomba atômica


Trabalhei com tanto professor mala, engenheiro mala e advogado mala, que já quis por essas categorias todas num buraco e jogar uma bomba atômica junto. Ô povo difícil de lidar! Eles sempre têm razão, mesmo provando por A + B, que não têm. Mas fazêoquê se o ego desse povo é maior do que o buraco que queria pô-los?

Pois, queria. Agora não vou me cansar para cavar algo tão grande assim e ainda desperdiçar um artefato tão poderoso - tá, tudo bem, tô sendo drástica demais e sim, tenho amigos professores e advogados, porém, conscientes da maledicência da vaidade de suas profissões (ainda bem). Hoje quero jogar no buraco, todos os arrependidos e desgostosos que sabem do meu potencial, mas fazem questão de ficar me detonando por aí. Na frente são uns docinhos, fazem propostas de trabalho ilusionistas e sonham com um futuro melhor para todos. "Não soube aproveitar o meu trabalho, então, já era. Me inclua fora dessa!".

Além desses bocas-mole, vou aproveitar a mão-de-obra e por minha ex-cunhada, aquela cobra criada (e bem tratada pela família Barcellos de Araújo), que anda cuspindo no prato que comeu e se lambuzou, só por recalque. "Querida", vira a página. Esse papo de vingança só atrasa a vida e não pensa que vai ser a nossa não, porque a gente sempre deu a volta por cima. No teu caso, já não tenho tanta certeza. Portanto, vai para o buraco também, junto com os bocas-mole (como tu é professora, vai representar a categoria).

Pronto! Feita a catarse. Agora posso detonar... Mas não vai ser com bomba atômica não. O meio ambiente e o restante das pessoas não merecem sofrer as conseqüências. Se não tem, vão ter o que merecem. Minha consciência tá tranqüila, tão serena que tenho o sono dos justos, todas as noites, quando recosto a cabeça no travesseiro e durmo.

Comentários

Anônimo disse…
isso aí negona, pau nas ex- cunhadas...
o raça que não faz falta.
ex- cunhada boa é a que morre, he he he.
a minha qdo morrer o caixão vai ter que ser redondo, cobra morre enrolada, ha ha ha.

Postagens mais visitadas