II


P.S.: Não faço previsões astrológicas, como a Zora Yonara, he he he. Tô fora tchê!

Comentários

Anônimo disse…
oi querida, como foi o findi?
morra de inveja hj vi o teu pai, mas não estava pitando e tão pouco beberincando, he he he.
P.S: pq todo colunista só tira foto de perfil? é o melhor ângulo, ha ha ha
bjs
Oie!
Meu findi foi ótimo. Minha amiga Márcia veio me visitar e foi massa, pq sempre é bom estar ao lado de pessoas amigas e que amamos. Não teve nada de mais, era aniversário da cidade e teve o showzinho do CPM22, que não curto, mas é atração, he he. Motivo para sair de casa, ter aonde ir e tomar ceva. O domingo continou bom tb. Mais amiguinhos em casa, mas desta vez daqui da cidade mesmo.

E sim!!! A inveja tá escorrendo pelo corpo todo... He he he. Saudades do meu velhinho. A mãe tava de níver dia 28. TB tô com saudades dela. Mas, fazêoquê?! Que bom que o viu. Sinal de que ele está bem.

Sei lá pq isso. O que sei é que foi a única foto menos ruim que consegui, na pressa. Tenho que fazer outra, mostrando todo o meu fulgor, he he he.

Bjo cheri!!! Minha comentarista number one.

Postagens mais visitadas