Day after


Tá. Cai na realidade... Nada de passear pela capital dos gaúchos e muito menos saracotear pela cidade maravilhosa. No have money!

Basto um dia depois para me dar conta de que preciso fazer muitas outras coisas na cidade, se quiser ter férias paradisíacas em 2008, ou então, estar motorizada e livre para voar. Melhor, de que tenho que começar a articular oportunidades se quiser, pelo menos, tomar aquela ceva gelada no boteco da esquina, aproveitando as últimas semanas deste verão.

Sim, estou sendo redundante, mas a coisa só não tá preta, porque preta eu já sou. Então, esse post é só para extravasar a minha incredubilidade perante a minha total inabilidade de administrar meu orçamento doméstico.


* * *

Fiquei preocupada hoje, no final da tarde. Mas, depois que descobri sobre a terapia que é cozinhar, assistir Lost e ouvir música, tudo mudou na minha vida! Sim, basta-me pouca coisa para me fazer feliz de novo nesta minha etapa de vida. Porém, hoje, depois de todos os percalços dessa longa estrada (tá, nem tão longa assim...), agora, depois de um beicinho, de um cenho frisado, vem aquele sorrisão e a expressão tão famosa: 'que meigo!'

Aos poucos volta a vontade de escrever no blog, a vontade de desabafar ou relatar os momentos experimentados, do sentimento sentido, da lembrança dos fatos vistos, dos amigos queridos. Viu, até rimou. Ah, claro, chorar as pitangas pelo orkut também conta. Gracias muchacho! E.T.A


* * *

Ah, tenho uma dúvida quase shakespeariana: amar ou não amar, eis a questão... Eu, já que fiz o trocadilho, também respondo: claro! 'Tudo vale a pena se a alma não é pequena'.
(Tô infame hoje com esses ditadinhos..., he he he. Será a anunciação do fim?)

Comentários

Anônimo disse…
eu já disse para vc arramjar um marido rico, he he he
por falar em marido o "meu" está de aniversário sexta feira, pena que vc não vai participar do nosso menage happy birthday, ha ha ha
Betty!!! Eu chego no Domingo!!! Vamos fazer outra festa?

Postagens mais visitadas