@*¨#!&%$*?>{:"


Final de semana estranho. A incógnita estava no meu interior. Na verdade, não é nenhum mistério. Sei bem o que me vai na alma. Mas já estava desacostumada a sentir isso.

Aqui em Videira o tempo estava a contento. Tinha sol, as pessoas estavam sendo gentis, meus compromissos se estenderam pelo Sábado e pelo Domingo. Havia uma conspiração a meu favor, porém, minha mente, que é uma viagem, decidiu fincar raízes na lucidez e me trazer para a realidade. Resultado: reflexões, constatações, tristeza, lembranças, saudades, esperança, expectativas, ilusões e constatações reais. Mau humor!

Ainda bem que tenho amigos, que mesmo precisando de um ombro, me salvam de mim mesma. Com isso, o Domingo foi resguardado de meus sentimentos opacos. Thank you bird!

* * *
Para me trazer a alegria de volta, daqui a uma semana estarei no aconchego do lar, perto dos amigos e cheia de atividades culturais e sociais. Então, lembro, de repente, que não dá para reclamar, porque a 'vida é bela' e boa, muito boa.

Sendo mais objetiva: vou ter uma semana em Porto Alegre. Se for bem oportunista, poderei ter uma semana no Rio de Janeiro... Quem sabe? Para quem já está com um pé na lama, o que seriam dois, 'hein'?

* * *
O Tigerman vem me deixando muito feliz. Primeiro veio o contato, depois de quase cinco anos de silêncio. Agora a indicação de leitura do Cor de Rosa e Carvão no blog dele. Isso só fez melhor o meu humor neste final de domingo.

Na semana passada, tive outra agradável surpresa: a ligação da minha amiga Jaque Frison. Outra que não tinha contato há um ano. Talvez mais. Porém, que tomou a iniciativa e me telefonou. De cara saiu me cobrando uma visita, quando estiver em Porto Alegre. Então tá! Marcadíssimo ma cheri.

* * *
Para reforçar: Sorte de quem tem amigos, como eu!

Comentários

Postagens mais visitadas