Recomeços!


Hoje é dia do aniversário do meu irmão. 42 anos ele tá fazendo. Há nove anos de diferença entre nós. No Sábado passado, dia 1º, foi a vez da minha irmã. Dez anos com ela.

Todo mundo sabe que adoro aniversários. São recomeços que temos a cada 12 meses. Momentos de reflexão e de articulação em busca de melhoria espiritual, emocional, personal e de qualidade de vida. Momentos em que se deve dividir com amigos, família e amores. Momentos de felicidades.

Este ano eu fiquei em Videira no dia do meu aniversário. Estava sem dinheiro para ir para casa e comemorar com minha família e amigos de lá. De passar com meu pai, que faz bodas quatro dias depois de mim. Porém, este ano fui surpreendida pelo carinho e o amor de pessoas que não espera. E isso me deixou o dia todo chorosa de emoção. Meu aniversário de 2007 vai ser uma data difícil de esquecer.

Queria eu poder estar presente junto a todos os meus amores quando completassem anos. De poder abraçar e beijar a vontade. De presentear e fazer carinho. Dizer palavras de incentivo, de desejos de felicidades. Como não posso, quero aqui registrar o meu carinho e amor a vocês dois, meus manos queridos (desajustados, doidos, desajuizados, gordos e sagitarianos porretas): Elenara e Jarbas.

Parabéns! Que seja um recomeço esplendoroso, de Saúde, de Paz e Amor. Eu amo vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas