Papo de surdo e mudo



(O Rappa)o nascimentode uma almaé coisa demoradanão é partido ou jazzem que se improvisenão é casa moldadalaje que suba fácila natureza da gentenão tem disse me disseo nascimentode uma almaé coisa demoradanão é partido ou jazzem que se improvisenão é casa moldadalaje que suba fácila natureza da gentenão tem disse me disseno balcão do botequima prosa tá paradanão se fala da vidanão acontece nadano balcão do botequima prosa tá paradanão se fala da vidanão acontece nadase não faltasse trabalhono meio do barulhoo dia sobrae sobra muitopapo de surdo e mudopapo de surdo e mudosurdo e mudoela não passa de ondapaisagem fluminenseparece dia de festatodo mundo presentese soubesse rimarfaria um samba antigoonde reina a calmae todo mundo é amigoo calor é sólidoum pedaço eu sintocomo um bafoe a cachaçaqueima bem fortevibrante e forteestaria malucose não estivesse junto.

Comentários

Anônimo disse…
Acho que a CEEE está me enganando. Essa indenização vai ser paga abatendo dividendos da conta de luz...
Mas não te preocupa um dos planos para esse dinheiro é ir em videiras fazer uma visita. E videiras nunca mais será a mesma...
he he he
Bjs boa semana
putz! a Yeda tá foda... e fora da casinha. mas tô contando contigo para deixar a cidade de pernas pro ar, hehehe.

Postagens mais visitadas