Maneiras


Zeca Pagodinho

Seu eu quiser fumar eu fumo
Seu eu quiser beber eu bebo
Pago tudo que eu consumo
Com suor do meu emprego
Confusão eu não arrumo
Mas tambem não pesso arrego
Eu um dia me aprumo
Tenho fé no meu apego
Eu so posso ter chamego
Com quem me faz cafuné
Como vampiro morcego é o homen e a mulher
O meu linguajar é nato
Eu não estou falando grego
Amores e amigos de fato
Nos lugares onde eu chego
Eu estou descontraido
Não que eu tivesse Bebido
Nem que eu tivesse fumado pra falar da vida alheia
Mais digo sinceramente na vida
A coisa mais feia
É gente que vive chorando de barriga cheia

Comentários

Anônimo disse…
Adoro o Zeca, depois que descobri que ele só contrata empregados que bebem passei a adorar mais ainda. Ele não gosta de beber sosinho, então chama um dos empregados para manguaçar com ele, he he he.
Ainda vou trabalhar lá.
Canto essa música aos 4 ventos, adoro.
Hummm. N sabia disso... Será que ele precisa de uma assessora de beberagem? A casa dele é linda. Tô com saudades BB. Bjão

Postagens mais visitadas