Curtas do Domingo

Tem mulheres demais nesta cidade. Elas vão desde os 12 anos (as mães doidas deixam as crianças irem dar uma "voltinha" pelo centro, com as amigas) até uma idade infinita.

Agora a música do "batidão" da Trope de Elite é "sucesso" em Videira. Pode?! Carros com som alto tocando o funk que só faz sentido para quem mora no Rio de Janeiro...

Veja - Seus colegas achavam você engraçado?
Jô Soares - Crianças podem ser muito cruéis, como sabe qualquer um que já foi gordo ou usou óculos na infância... (Viu Silvitcha? Eu não sou a única a pensar assim... Hehehe)

Veja - Quando você se vê numa cena de um programa que fez na juventude, você se acha engraçado?
Jô Soares - ...Eu me acho até gordo quando me vejo na televisão. (Páginas Amarelas da Veja - 7 de Novembro)

Onde fica o Brasil?
- 50% Não sabem
- 2% República Democrática do Congo
- 2% Argentina
- 1% Chade
Porcentagem dos brasileiros que sabem onde ficam:
- Ceará 9%
- Pará 14%
- São Paulo 23%
- Brasília 24%
- Rio Grande do Sul 29%
Pesquisa Pulsa Brasil do Instituto Ipsos ouviu 1000 pessoas de 70 cidades de nove regiões metropolitanas. (Eu sou péssima em geografia, mas sei aonde fica o meu país. Ainda bem que sou gaúcha... 29% é um índice baixo, mas é o maior dentre o 100%.)

Minha sandália favorita, cujo modelo é de dois anos atrás, pediu aposentadoria esse domingo. Minha sorte que já comprei outra, mesmo sendo de outro modelo. Ela era tão confortável e linda e preta e elegante...

Comentários

Anônimo disse…
=)
eu sei onde fica o acre. serve?
Acre? Aquele tipo de argila que se usa em pintura? Hehehe. Claro que serve!!!!

Postagens mais visitadas