minha amiga Léo...

Hehehe. Só rindo mesmo...
Bom, já estava tudo traçado. Quinta-feira, véspera de feriado, foi dia de noite laranja. Combinado desde o início da semana com minha amiga Léo, a balada no Gula's Bar estava na agenda.
Depois de passar a manhã escrevendo, a tarde zanzando pelo centro e o início da noite escrevendo mais um pouco, comecei a pensar que não ir ao "clube" seria uma boa. Quando a chuva intensificou pensei que a Léo não apareceria. Então preparei o pensamento para a soneca. Bolinhos de queijo no forno, roupas pelo chão do quarto ao banheiro, que indicavam um banho relaxante. E só o que pensava era no colchão na sala para uma noite de filmes pela metade e sonecas longas.
Então a campanhia tocou e era ela. Trajada para matar alguém, como sempre, hehe. Então, me aprumei e sai igual. Ao som, um pessoal quase desconhecido, mas conhecido da Léo. E não é que a banda do colega dela era boa. Começaram e terminaram bem. O intermeio é que teve bailantas demais.
De cara ela achou um parceiro da empresa em que trabalha e também de cara vi o interesse por ela e cantei a pedra. Claro que a tapada não sacou, até ele por as garronas de fora, hehehe. Sobrou até para mim... Chinelona, hehehe.
O parceiro tinha um amigo, bem gatinho por sinal. Então mirei, saquei, houve charminho e tava pensando em sair com a bolsinha quando a Léo começou a ter pitis... Sim. Pitis, e pitis, e pitis... Cheguei até a pensar: Nêga, vai embora e deixa a pinta com o parceiro dela... Mas sou amiga, mesmo sendo abanadonada por ela várias vezes. Pois é. Fiquei. Com a Léo bêbada, tendo Pitis, controlando o parceiro tarado e rejeitado por ela e tentando resistir ao gurizinho...
Pô, tava pronta para ganhar o brinquedinho... Já era até dia das crianças. Iria fazer travessuras, mas a empata foda, literalmente, "fudeu" com tudo, hehehe. Essa vai ser difícil esquecer Dona Leonice... Como diz o Nandiko - "eu vou pro céu!"

Comentários

Anônimo disse…
Agora entendi a msg.
Putz, empata foda total...

Postagens mais visitadas