Manhã feliz!

1

A manhã deste Sábado ensolarado estava no fim. Eu estava atrasada para fazer pesquisa de preço no centro da cidade e para pegar a comida e a areia do Sha. Estava ainda abismada com as revelações sociais (ou antisociais) da sexta-feira quando o celular tocou, apontando no visor um número estranho, mas da terrinha. Era o PP!

Não acreditei! Hehehehe. Foi muito bom, pois estava com uma saudade tremenda dele. A ligalçao estava ruim, com o som muito baixo e pouco entendia, mas o principal deu para sacar, claro. Quando os ouvidos falham, o coração faz sua parte.

Fiquei feliz em saber que ele está bem, embora ainda em tratamento. Não deve ser fácil o que está passando e, ainda por cima tendo efeitos colaterais dos medicamentos. Mesmo assim, uma parte da conversa foi engraçada - posso perder o amigo, mas a piada nunca. Ele me contou que uma das suas alucinações notúrnicas é ver um cachorro louco ao pé da cama ou dentro do Apê, que ele sempre acaba expulsando. Eu disse a ele que bem que poderia ser uma loira gostosa, peituda e coxuda, mas daquela bem cadelona, cheia de amor pra dar a ele... Mas fazêoquê, se o que queremos às vezes não se pode ter...

Ele lembrou que me deve uma visita e disse que sim, com ímpeto. O Peterson é um cara que voltou à mim por um acaso dessa vida doida. E foi muito bem-vindo. Ele se revelou um amigo para todas as horas. Do tipo juras de núpcias: "na alegria e na tristeza, na saúde e doença, até que a morte nos separe" e que demore muito tempo ainda. Um cara do bem, que não se importa de dividir o nada, o pouco ou o muito. Que tem uma colocação séria nas horas certas, uma piada, um trocadilho ou a ironia fina, que só os inteligentes sabem aplicar, cada um ao seu tempo. Um cara amoroso, carinhoso, gentil e cavalheiro - sonho de toda mulher. Betty Boop, tu és uma sortuda. Ter um baixinho roliço e careca com todos esses dotes, não é para qualquer uma.

Confesso que fiquei surpresa quando ele se dispôs a doar sangue para meu pai, depois de mais de 20 anos de separação de corpos, com uma intimidade recente, sendo retomada. De quebra levou um colega (putz, o nêgo era lindo demais) para fazer volume. É, só volume, o cara mesmo na pressão, se escapou de doar sangue devido a uma das 500 perguntas da triagem. Foi então que soube que era para o resto da vida, esse amor de amigo que se afirmou num momento de grande fragilidade para mim.

Portanto meu caro. Tu se fudeu, e nem gozou, vou ficar contigo por tempo indeterminado, hehehe. Tipo sangue-suga... Saca?! Então, me aguarde, porque (como canta Fernanda Porto) quando menos esperar, "Eu tô chegando / De costas pro mundo, eu sei / O mundo que vire pra lá / O mundo que gire de novo..."

*** ***
1 - Os homens: Alex e Peterson. As mulheres: Eu e Betty Boop. Sinto muito ma cheri, mas sou a mais bonita, hehe.

Comentários

Anônimo disse…
Baixinho roliço, careca e uma "dilicia" em pé ou deitado, he he he.
Vc é a mais bonita sim, mas eu sou a mais gostosa. O Pp que disse.
E ele só te visita se eu for junto.
Bjs
Ai meu good! Vou ter que te aturar então, hehehe. Tudo bem. O Shazan dorme contigo e eu com o PP. Pronto!
Anônimo disse…
Fiquei vermelho de vergonha, e dizem que sou sem-vergonha.... Viu oque a patroa disse né???? Só vou se ela for junto...Do jeito que andam minhas economias, vai demorar um pouquinho... não tanto que da pra dizer que é mentira, nem tão perto que de pra dizer que já é na semana que vem...he he he, mas essa visita sai do papel, sai sim, pode anotar...
P.S. O cachorro era "loiro" não "louco" her he he a ligação tava ruim mesmo he he he Beijos!

Postagens mais visitadas