Então tá né...


Tá tudo na mesma. Ainda confusa, sem alternativas e esperando o tempo passar para que tudo volte ao normal de bem antigamente. Essa foi a única sugestão feita que me parece mais lógica até então. Esperar tudo voltar ao normal... É assim que funcionava e parece que assim vai continuar funcionando.

Depois de uma conversa repetitiva para mim, onde fiquei com perguntas sem respostas, dei-me conta de que pouca coisa vai mudar, embora o esforço e boa vontade apresentados. Como, às vezes, sou humilde, isso já me deixou feliz. Porém, estou descrente, e por outro lado, se antes ainda tinha esperanças, elas agora estão na UTI, sem doador de sangue. Foi fechada a porta mais uma vez para mim...
É isso que acontece quando um elefante entra numa loja de cristal. Sempre quebra algo. Fiquei muda várias vezes do lado de cá. Sem saber o que pensar e principalmente como agir.

Enfim, o negócio é continuar se esforçando, e tenho feito fervorosamente, e torcer para que tudo se resolva da melhor forma possível, sem ônus e chuvisco para ninguém.

Comentários

Anônimo disse…
Acho que a mulher brasileira não é a que tem "cintura fina e bunda grande" é a que "levanta, sacode a poeira e da a volta por cima"....
Vai tentar?

Postagens mais visitadas