Curtas e poucas da semana

# Retomados os contatos virtuais com a Betty Boop portoalegrense. Ainda bem. Faltavam notícias do povo da City Down, bairro do qual muito frenquentei e aonde o povo se concentra, aonde o casal de amigos se aloja. Sim, porque para mim a BB já mora lá, hehehe. Mas fique tranqüila, não esqueci as minhas e nem as tuas raízes no Partenon.

$ Essa semana decidi solicitar a senha da minha poupança para minha mãe. Porque para eu guardar dinheiro, só tendo acesso a um cartão sem senhas. Bom, decidi apelar e retirar os reais que disponho lá, na galinha Caixa. Entre papo vai e papo vem digo para a Odete: "mãe, preciso que vá na Caixa solicitar novas senhas". A véia me avisa que também queria fazer um saque estratégico, mas que tava impossibilitada porque o banco estava de greve. Pensei: "Putz, logo agora!"

* Lili, obrigada pelas visitas no Cor de Rosa. Não sabia que eras leitora. Eu, para matar a saudade, vejo as fotos do teu orkut. Ah, e obrigada pela compreensão também. O Shazan está se recuperando rápido. Ainda bem. Beijo enorme no coração.

& De novo: preciso de mais tempo e disposição física e mental. Alguém me dá a receita?

@ Ontem foi aniversário da Ana Delmar. Fiquei surpresa em receber flores dela, no dia em que a própria deveria ser reverenciada. Mas à noite tudo ficou explicado: ela presenteia algumas pessoas que consideram amigas e tenham feito parte de sua vida no último ano. Fiquei, então, surpresa e feliz. Hoje as flores irão para um vaso colorido de barro para ficarem ainda mais bonitas. Obrigada queridona.

Por hoje é só, pessoal!

Comentários

Anônimo disse…
Querida, ainda não moro na city down, apesar de me abrigar quase todo o final de semana por lá.
Não vou esquecer as minhas raízes do Partenon pq o Pp faz questão de dizer que eu moro na conceição, he he he.
Nós vamos mudar de ap. Mas vai ser por um curto espaço de tempo, depois voltamos para cidade baixa. É claro, vc será sempre bem vinda no lar doce lar da família. Bj
P.s: Vou te perseguir por mail até o inferno pq é para lá que nós vamos, as adoráveis meninas más, eu topo dizem que lá os homens são quentes, he he he
Que bom, hehehe. Assim é que eu gosto: homens quente e mandem ver bonito...

Postagens mais visitadas