Coisas novas


Não sei o que está acontecendo. Nunca quis adquirir nada aqui em Videira, que não pudesse carregar depois. Há 21 meses eu guardo roupas em uma caixa de papelão. Calçados também. E até pouco tempo ainda depositava o Fred sobre uma banqueta de madeira mal construída, que trouxe "emprestada" do outro prédio, onde morava. Sentava então sobre um poof em napa, que poderia retirar o miolo e levá-lo para onde quisesse, caso precisasse. Era desconfortável digitar por horas e horas assim, mas pra que comprar móveis quando se pensava em picar a mula a cada dois dias?

Porém, aos poucos isso foi mudando. Primeiro veio o Shazan, meu felino, que não pode ser levado para qualquer lado e de qualquer jeito. Depois, dizem que gatos não se mudam... Depois, pensei no meu conforto e decidi comprar uma mesa para o computador (usada, claro) e comprei. Ela é bem conservada, saiu baratérrima e ainda acomodou todos os meus badulaques (quase todos, hehehe). Até o Sha se abanca nela quando quer ficar perto.

Agora, depois da empolgação do Nemo, comprei um guarda-roupas. Sim, um roupeiro gigante e de seis portas, bem bonigo em branco e tabaco e que, com certeza, vai por ordem nesse quarto, que é uma zorra! Ele chega nessa terça, mas já estou pondo as caixas de papelão fora e reorganizando meus papéis e CDs num armariozinho que ganhei da vizinhança e aonde estava dispondo das vestimentas de verão. Enfim, esse quarto agora vai ficar com cara de gente grande. Até uma cortina vai ganhar...

Esse findi conversei com a marida. Vou comprar também um microondas. O que deveria ter comprado há um ano quase. Pedi de presente de natal lá em casa, mas minha mãe, que é uma mão-de-vaca, hehehe, embargou. Em compensação gastei o preço de um microondas na praia, quando estive de férias com eles. Aliás, gastei até mais. Pois então, vou comprar o eletrodoméstico. A maridá já queria um móvel para ele, mas daí já é além dos meus superpoderes, hehehe.

Enfim, talvez seja apenas conforto, privacidade e um pouco de organização que esteja buscando. Afinal, 33 anos já não são mais 21, hehehe. E posso ter o que mereço e o que a minha idade condiz também. Ou esteja me acomodando. Não sei. Sinceramente não sei. A única certeza é que estou bem feliz a espera do meu roupeiro lindo, e novo, e espaço. E mais ansiosa para comprar o super e hiper e moderno microondas, as lindas cortinas e tudo mais...

Ai ai...

Comentários

Postagens mais visitadas