cara de palhaça, pinta de palhaça...
penso que estamos nessa vida mundana para nos arriscarmos. até aí tudo bem. porque é de livre e total auto-conhecimento. o risco é por conta própria nesses casos. mas, quando a coisa vem de fora para dentro, de pessoas oportunistas, sacanas ou desonestas, isso é outro papo.
hoje descobri que o povo daqui abusa da minha boa fé, ah... isso não tem dúvida. tá claro agora. então percebi também que tenho cara e pinta de palhaça. minha fé e crença na humanidade tá sendo abalada e tento, a torto e a direito, não me juntar a este grupo. mesmo que ele seja bem povoado... garanto que se fizesse a mesma coisa que esse povo faz, diriam que é coisa de "nêgo".
essa terça-feira teve momentos de surpresas. uma ruim e outras aproveitáveis. é. não dá para dizer que foram boas. aproveitáveis é o termo correto. no saldo final as coisas não estão ruins. mas poderiam estar melhores se não fosse a ousadia de alguns seres humanos. nesses momentos me lembro do Shazan, meu baby. ele sim só quer poucas coisas de mim. comida, água, areia, afeto e paciência para suas brincadeiras felinas.
mas uma coisa é certa. o que é meu tá guardado. bem guardado, diga-se de passagem. porém, o que é bom sempre fica por último. e os últimos serão os primeiros, diz o dito popular (adoro essas frases prontas, hehehe).
***
o dia das crianças está chegando e como tal eu preciso me dar um presente.
afinal, sou uma criança grande, assumidamente rebelde, às vezes má educada, mimada por pai, mãe e amigos... então, porque não me presentear? mas, de síndrome de peterpan não tenho nada. então, vou tratar de me dar brinquedo de gente grande... bem grande, hehehe.
afinal, sou uma criança grande, assumidamente rebelde, às vezes má educada, mimada por pai, mãe e amigos... então, porque não me presentear? mas, de síndrome de peterpan não tenho nada. então, vou tratar de me dar brinquedo de gente grande... bem grande, hehehe.***
agora entendo porque a cerveja Puerto Del Mar é indicada para ser tomada em frente ao mar. é para ver se, ao olhar o mar, as ondas proporcionem tonturinha. só o balanço das ondas, porque a cerveja não faz nem cócegas. a latin beer tem um sabor bom, mas só... creio que esqueceram de adicionar ingredientes que dessem teor alcóolico no treco. a tonturinha nem apareceu... e já tomei quatro latinhas! é o fim do mundo.
***
sabem que me sinto bem mais aliviada sem a responsabilidade do trabalho? Oh maravilha!
***




Comentários
Juízo nêga...juízo...se não mando uma ordem de despejo por sedex pra vc...
palhaça? não dá mole, mostra a "mulher barbada" para eles, he he he.
tem outro ditado, quem ri por último ri melhor, ha ha ha
Palma - ah, são meigos e justiceiros. adoro homens fortes, hehe. juízo... esses caras ficam lá no fórum né?
não te mistura com essa gente, he he he.
quando é que vc vai vir aqui heim??? a nêga disse que vc já tava de mala arrumada..
Beijos!!
por favor tenho muitos fãs, assim eles vão descobrir o que faço na minha intimidade.
gostei daquele microfone, só perde para o meu, he hehe