cara de palhaça, pinta de palhaça...

tá. eu nasci no picadeiro e esqueceram de me avisar...

penso que estamos nessa vida mundana para nos arriscarmos. até aí tudo bem. porque é de livre e total auto-conhecimento. o risco é por conta própria nesses casos. mas, quando a coisa vem de fora para dentro, de pessoas oportunistas, sacanas ou desonestas, isso é outro papo.
hoje descobri que o povo daqui abusa da minha boa fé, ah... isso não tem dúvida. tá claro agora. então percebi também que tenho cara e pinta de palhaça. minha fé e crença na humanidade tá sendo abalada e tento, a torto e a direito, não me juntar a este grupo. mesmo que ele seja bem povoado... garanto que se fizesse a mesma coisa que esse povo faz, diriam que é coisa de "nêgo".
essa terça-feira teve momentos de surpresas. uma ruim e outras aproveitáveis. é. não dá para dizer que foram boas. aproveitáveis é o termo correto. no saldo final as coisas não estão ruins. mas poderiam estar melhores se não fosse a ousadia de alguns seres humanos. nesses momentos me lembro do Shazan, meu baby. ele sim só quer poucas coisas de mim. comida, água, areia, afeto e paciência para suas brincadeiras felinas.
mas uma coisa é certa. o que é meu tá guardado. bem guardado, diga-se de passagem. porém, o que é bom sempre fica por último. e os últimos serão os primeiros, diz o dito popular (adoro essas frases prontas, hehehe).

***
o dia das crianças está chegando e como tal eu preciso me dar um presente. afinal, sou uma criança grande, assumidamente rebelde, às vezes má educada, mimada por pai, mãe e amigos... então, porque não me presentear? mas, de síndrome de peterpan não tenho nada. então, vou tratar de me dar brinquedo de gente grande... bem grande, hehehe.
***
agora entendo porque a cerveja Puerto Del Mar é indicada para ser tomada em frente ao mar. é para ver se, ao olhar o mar, as ondas proporcionem tonturinha. só o balanço das ondas, porque a cerveja não faz nem cócegas. a latin beer tem um sabor bom, mas só... creio que esqueceram de adicionar ingredientes que dessem teor alcóolico no treco. a tonturinha nem apareceu... e já tomei quatro latinhas! é o fim do mundo.
***
sabem que me sinto bem mais aliviada sem a responsabilidade do trabalho? Oh maravilha!
***

hummm... feriadão! a casa só para mim... mal sinal Palma, mal sinal... tu bem sabe o que pode acontecer contigo fora do lar... hehehe. mas fica gel amiga, o Shazan vai pegar a espada do He-man, e pelos poderes de Grayskull vao se transformar no gato guerreiro e defenter a casa. eu creio, hehehe.

Comentários

Anônimo disse…
Putz! sempre achei que o gato guerreiro e até o he-mam eram gays..rsrs por isso não posso esperar nada mais que meiguice dos dois...então me fu.......
Juízo nêga...juízo...se não mando uma ordem de despejo por sedex pra vc...
Anônimo disse…
me conta o que esse povo barriga verde está fazendo com vc lindona.
palhaça? não dá mole, mostra a "mulher barbada" para eles, he he he.
tem outro ditado, quem ri por último ri melhor, ha ha ha
BB - calote amiga... falsidade das mais cinfrin, mas boa idéia. vou mostar a mulher barbada para eles. hehehe.
Palma - ah, são meigos e justiceiros. adoro homens fortes, hehe. juízo... esses caras ficam lá no fórum né?
Anônimo disse…
putz, calote? barriga verde, pé rachado e pobre é foda.
não te mistura com essa gente, he he he.
Anônimo disse…
Bety Boop não psrtamos para a ignorância...não sou barriga verde..sou pé vermelho (paranaense)..mas não estimule a nêga não...precisamos pagar o aluguel..rsrsr e é aqui em SC que ganhamos dinheiro para isso.... quer dizer.....às vezes ganhamos...rsrs
quando é que vc vai vir aqui heim??? a nêga disse que vc já tava de mala arrumada..
Anônimo disse…
Amiga, tem presentinho pra vc lá no meu blog!!
Beijos!!
Anônimo disse…
quero saber quem autorizou o uso da imagem do meu bb e a minha no teu fotolog?
por favor tenho muitos fãs, assim eles vão descobrir o que faço na minha intimidade.
gostei daquele microfone, só perde para o meu, he hehe
Qto tempo do "cavalo" do He-Man... desde pequeno não vejo a cara do fortão do He-Man..eu nunca tive akela roupa dele. Snifs... beijo e saudades. E vcs ae de cima parem de discutir hein?

Postagens mais visitadas