Todas as noites eu fico sozinho



by Marlon Schurr

Todas as noites eu fico sozinho... Entregue a mim e a uma música melancólica que toca vezes sem contar... Sinto-me triste, frágil, estou carente. Imagino como seria se te tivesse a meu lado, quando apenas tenho vontade de morrer! Noite após noite, quando fico assim sozinho penso em ti, em como seria se me desse uma ultima chance, como seria se os nossos lábios se tocassem por mais um momento apenas... sei que dramatizo...

Todas as noites eu fico sozinho, choro por dentro, pinto um arco-íris em tons de preto e branco, percorro uma praia deserta, que me atira à cara sobre a forma de brisa toda a minha solidão... Mostra-me todo o vazio que existe dentro de mim... Olhando para as minhas mãos, imagino os meus dedos a tocar nos teus lábios, sentido aquela textura sensual. Sei que penso de mais... Sei que gostarias de me amar, sei que seria lindo...

Todas as noites eu fico sozinho, esperando que o sono venha, e que me traga os sonhos, em que eu me alimento, tornando-me a cada dia cinzento mais dependente, sustento assim uma doença. Quero viver e tornar os meus sonhos reais, eu quero sonhar para esquecer a dureza do mundo... No fundo só quero a ti...

Comentários

Anônimo disse…
Mazáaaaaaa Xuxu.......até tu brutus??? matou a pau nêgo...

Postagens mais visitadas