Sexta-feira

Hoje é sexta-feira, 10. Independente da data, o dia da semana já teve vários significados para mim.Entre está ainda o dia internacional da cerveja, o começo do "findi", entre outras coisas.
Muitas coisas boas acontecerem para mim numa sexta-feira. Muitas coisas chatas vieram numa sexta-feira. Já derramei muitas lágrimas em noites de sextas, quando em outros momentos espalhava gargalhadas sonoras em meses de bares com amigos, ou em casa com a familía e amigos.
Aqui em Videira, nos últimos meses, as sextas-feiras têm tido significado laranja (quem é leitor assíduo sabe do que estou falando). Até porque este dia é o mais "movimentado" para sair balançando as madeichas, ou quadril, os ombros, enfim, todo o corpo. É quando o povo da cidade põe seus corpos para fora de casa e saem para se divertir.
Nos últimos 10 dias sinto que a Sexta-feira deixou de ter valor expressivo para mim. E até sei o motivo. Agora, todos os dias têm o mesmo peso. E acho isso bom. Gosto da segunda, tanto quanto a sexta; da terça, tanto quanto a quinta e assim vai... Todo o dia é dia para mim. Para fazer algo ou alguma coisa. Ou para fazer nada. E o faço bem feliz, embora, às vezes preocupada.
O estranho é a sensação de paz e tranqüilidade que assolou meu coração e a mente em grande parte desses últimos dias. Com exceção de alguns momentos onde começo a delinear novos compromissos, a avaliar mercado, vislumbrar possibilidades - e mesmo nesses instantes eu tô na paz - os dias seguem com sabor de amor e felicidade.
Não é estranho isso?
____________
Bom, mas lembrando que hoje é sexta-feira, e sexta-feira é noite de sair laranja e voltar bagaço. Às vezes, mas bem às vezes, fico pensando que não tenho mais idade para fazer tanta bandalheira, mas aí acabo sucumbido a minha natureza festeira e caio na gandaia mesmo, hehehe. Portanto, "a noite vai ser boa, de tudo vai rolar, vai rolar, de certo que as pessoas, querem se conhecer".

Comentários

Iaran disse…
Sinto-me mal pq tu nem voltou bagaço nesta sexta... mas o cachorro tava delicioso..saí de casa hj tão contente com meu pão bonito q eskeci da janta..ae recordei dos cachorros...hum... slap slap slap..tô como o Sha qdo quer comer..fica se lambendo..beijo

Postagens mais visitadas