o mês do cachorro (e das cadelas tb) louco está
no final da sua primeira quinzena.
ainda bem...
agora só falta pouco mais de 15 dias.
ufa!
_________________
A Balada do Cachorro Louco
by Lenine, Lula Queiroga E Chico Neves

Eu não alimento nada duvidosoEu não dou de comer a cachorro raivosoEu não morro de raivaEu não mordo no nervo dormenteEu posso até não achar o seu coraçãoE talvez esquecer o porquê da missãoQue me faz nessa hora aqui presenteE se a minha balada na hora hAtirar para o alvo cegamenteEla é pontiagudaEla tem direçãoEla fere renteEla é surda, ela é mudaA minha bala, ela fere renteEu não alimento nenhuma ilusãoEu não sou como o meu semelhanteEu não quero entenderNão preciso entender sua menteSou somente uma alma em tentaçãoEm rota de colisãoDeslocada, estranha e aqui presenteE se a minha balada na hora entãoErrar o alvo na minha frenteEla é cega, ela é burraEla é explosãoEla fere renteEla vai, ela ficaA minha bala ela fere rente

Comentários

Postagens mais visitadas