A Tonga da Mironga do Kabuletê



by Vinícius de Moraes / Toquinho
Eu caio de bossa
Eu sou quem eu sou
Eu saio da fossa
Xingando em nagô
Você que ouve e não fala
Você que olha e não vê
Eu vou lhe dar uma pala
Você vai ter que aprender

A tonga da mironga do kabuletê
A tonga da mironga do kabuletê
A tonga da mironga do kabuletê

Eu caio de bossa
Eu sou quem eu sou
Eu saio da fos - sa
Xingando em nagô

Você que lê e não sabe
Você que reza e não crê
Você que entra e não cabe
Você vai ter que vi - ver

Na tonga da mironga do kabuletê
Na tonga da mironga do kabuletê
Na tonga da mironga do kabuletê

Você que fuma e não traga
E que não paga pra ver
Vou lhe rogar uma praga
Eu vou é mandar você

Pra tonga da miron - ga do kabuletê
Pra tonga da miron - ga do kabuletê
Pra tonga da miron - ga do ka - buletê ka ka - kabulete

Comentários

Anônimo disse…
Trio Mocotó?! Nunca tinha ouvido falar, deve ser legal... Beeijo querida!
eles são uma dilícia Celle. sambarock das antigas e de primeira. o som deles é muito divertido. debochado sabe. e do cotidiano. vale a pena conferir.

Postagens mais visitadas