Shazan - parte II

Sabem porque gosto de gatos? Porque eles são companheiros, são lindos e meigos, carinhosos, sabem quando estamos tristes, sabem quando estamos felizes e mesmo assim estão sempre ali, do nosso lado. Para o que der e vier. Os gatos são amigos fiéis, corajosos e fortes.
O Shazan não é diferente. Ele é um bebê ainda, mas é chega ser tão carente que pensa que sou a mãe dele. Hehehe. É muito engraçado. O meu baby.
Ele está me ensinando a ser mais atenciosa, carinhosa e a enteder o gatonês ou qualquer outro termo que sirva para entender o que eles falam quando miam. Ele tá me preparando para saber a lidar com o meu baby de verdade. Que requer até mais atenção e cuidados que um animal. Olha que já acho difícil cuidar do Sha, que caga, come e pedi atenção por demais.
Enfim, o Shazan é o bichinho que me esquente nas noites frias, que seca minhas lágrimas com seu pelo fofo, que me faz companhia quando tenho saudades. Por isso que não me importo de me endividar todo mês, na veterinária mais cara da cidade (foi o que me disseram), para tê-lo sempre saudável, gordo e higiênico (a Silvia vai se manifestar ao contrário, claro, mas a opinião irei ignorar, hehehe. vocês devem fazer a mesma coisa, pq é pura intriga da oposição. ela gosta de cães e sabem como é, os bichos sentem e sabem de tudo, hehehe).
O que sei é que o Shazan é tão lindo, que todo mundo, embora troquem ou estranhem o nome dele, amam-o a primeira vista. Até aqueles mais receosos aos bichanos. Êta gato fujão e lindo!
Se for embora, o Sha vai comigo, para onde eu for...

Comentários

Postagens mais visitadas