Deu Pra Ti

Queridos

Final de semana esticado em Porto Alegre, para rever e matar a saudade da família (que eu amo), dos amigos (que amo muito também) e dos meus lugares favoritos.

Vou levar na bolsa, meu bloco de notas e meu livro de sentimentos (chamo ele de Fausto, às vezes) para anotar todas as emoções enquanto estiver fora da web e poder lembrar para postar aqui. Já tenho uma lista aliás. Tenho que falar de Lost, da Família Palma, e o terceiro tema... já esqueci. Putz! Também tenho que dedidar um tempo para postar sobre o concurso As 7 Maravilhas da Blogoesfera. Enfim, são tantas coisas...

Sentirei saudades, aliás, já estou com saudades e nem sai daqui, da Silvitcha e do Shazan. Do queridão do Iaran, que passou rapidamente aqui em casa pela manhã só para me beijar e desejar boa viagem. Que meigo e carinhoso que ele é. Ia, sei que a Sil vai cuidar bem do Sha, mas às vezes (quase sempre, o Sha se aproveita da nobreza da guria. dá uma força aí??!!!).

Ah, os finais de semana tranqüilos de Videira, vão ser trocados por muito agito diurno e noturno da capital gaúcha. Vou laranja e voltarei bagaço. Certo!!!!

Bjo no coração
(Continuo amando as mesmas pessoas - com + 1 integrante ao grupo agora)

Deu Pra Ti
Kleiton e Kledir

Deu pra ti
Baixo astral
Vou pra Porto Alegre
Tchau

Quando eu ando assim meio down
Vou pra Porto e...bah!
Tri legal
Coisas de magia, sei lá
Paralelo 30

Alô tchurma do Bonfim
As gurias tão tri afim
Garopaba ou Bar João
Beladona e chimarrão

Que saudade da Redenção
Do Fogaça e do Falcão
Cobertor de orelha pro frio
E a galera do Beira-Rio

Comentários

Anônimo disse…
Amiga, tem desafio pra vc no meu blog!! rs Beijos!
Anônimo disse…
Boa viagem minha querida!! Que vc possa aproveitar muito!

Postagens mais visitadas