Sábado "D"

Sábado "D" = a Dia de Desperdício de Dinheiro! Se houvesse uma pesquisa diria que me enquadraria perfeitamente no perfil de pessoas que só saem de casa nos dias "D" do comércio, com o intuito de "ver" vitrines, dar uma entradinha rápida na loja, ficar se tapeando entre os clientes para ver as promoções e experimentar os lançamentos. E, no final, voltar para casa de bolsos vazios (do pouco dinheiro que lá havia) e cheia de sacolinhas.
Não, sem noção! Pior ainda é ver que faltou dinheiro para comprar aquilo que realmente era necessário, reservar para o dia útil seguinte e, ao chegar em casa, ver que não vai dar para comprar mesmo, porque o pouco dinheiro que havia foi gasto em comidinhas, hahaha, ou numa caixa de chá linda. Sim, agora tenho uma caixa de chá lindíssima, como sempre quis, e nunca tive coragem de comprar. Mas continuo sem aquele sapatinho confortável, e elegante, para sair nas noites laranjas de Videira...
Ai que não me aguento mais consumista, não me aguento mais numa cidade cujo entretenimento do sábado à tarde são os dias "D"s do mês, onde o comércio fica aberto até às 16 horas. Quem pode economizar assim? Aliás, quem pode ficar com uns trocadinhos assim? Aliás, me tranquem em casa, sil vous plaît!
E depois de andar a tarde toda, provocar a cede até não aguentar mais (para depois matá-la com ceva, hahaha), terminar o passeio na pastelaria nova e encher a Ana daquela gostosura diliciosa... Que adianta subir a pé? Não iria dar para baixar todas as calorias engeridas no dia, subindo 90 degraus para se chegar em casa.
Bom, mesmo assim, fui laranja, voltei bagaço do centro, mas bem feliz... Hahaha. Sim, eu gosto do Sábado "5D". Vou até olhar na agenda para ver quando é o próximo..., para já na sexta-feira à noite me algemar na cama e não conseguir sair de lá, até o Domingo E...

Comentários

Postagens mais visitadas