Velho hábito

A retomada por velhos hábitos agradáveis sempre é bom também. Pois então; voltei a freqüentar o Café Veneza nos finais de semana.
Sábado, depois do almoço na Heidi, outro costume perdido (mas que desta vez vou perder de vez, pois andei gastando demais em comida nos últimos meses - o caderninho me arrepiou) dei uma passada para tomar um pretinho básico. Para acompanhar, revistas. Foram duas horas de leitura instrutiva, divertida e de estímulo a minha criatividade profissional.
Minha leitura preferida no Café tem sido A Notícia, que sábado estava saborosa de coisas fúteis, mas de interesse ao conhecimento geral do ser humano. Nas revistas vou direto dar uma lidinha na “Você”, “Seu Sucesso” e na “Universo Masculino”. Essa última é muito engraçada. As primeiras páginas contêm conteúdo (revista masculina também tem bobagens, não é só a Nova, Cláudia não), mas um pouco antes do meio até o final, tirando as propagandas não sobra nada não. Mas gosto dela, principalmente da página “Clube Ciber”. Veja por que agora:

Universo Masculino
Fevereiro 2007 - Ano 4 - Número 28
Verdades (nem tão verdadeiras)

- Na casa de Chuck Norris não há fogão, forno ou microondas porque a vingança é um prato que se serve frio. (www.chucknorrisfactus.com)
- Dizem que repetindo “Silvio Santos” três vezes diante do espelho um aviãozinho feito de uma nota de R$ 100 voará para dentro da sua casa. fatos.nukewhales.com.Br/fatos/melhores
- Jack Bauer consegue sair da ilha de Lost. Em 24 horas. (
www.notrly.com/jackbauer)

Universo Masculino
Março 2007 - Ano 4 - Número 29
Na Rede Delas
“Os homens que te fazem leve a princípio, amarram uma pedra nos seu pés depois” -
www.brendastrikesback.blogspot.com

cintaliga.wordpress.com
www.naosaiacomele.com

Nesses tem mais emoções femininas. Vale a pena conferir. Agora, imagina tudo isso depois de um cineminha e da discussão sobre as impressões dos filmes? Dilícia, com certeza!

O que sei é que sempre volto com guardanapos com anotações sobre as leituras que faço no local...

Comentários

Postagens mais visitadas