Leitor ervilha

Costumava ficar triste cada vez que entrava para postar uma mensagem ou abria meu email e via que não tinha mensagens, digo, comentários nele. Agora não, já me acostumei com o silêncio dos leitores voyeurs. Mas, não deixa de ser agradável a elucidação de dúvidas, curiosidades sobre o que esse povo vem fazer aqui. Afinal, dos três mil leitores, cerca de dois mil são acessos de pessoas que me lêem.
Todo blogueiro sabe que a gente escreve para nós mesmo. Sobre o que a gente gosta, o que sentimos, nossos desejos, prazeres, objetos preferidos, pessoas amigas ou odiadas... Então, saber porque somos tão atraentes assim para outras pessoas é o que mexe com nosso ego. Por isso, ter contato com o Ervilha me parece bem salutar. Afinal, conversamos sobre os post`s. Gosto de saber a opinião dele sobre o que publico. Isso também dá margem para outros assuntos, como profissão, mercado de trabalho, gosto musical, literatura, essas coisas todas do cotidiano.
Agora, a parte chata de ter uma relação próxima com o leitor é quando eles começam pedir post`s novos. Ou seja: te ameaçar de forma velada ou direta, como no caso do Ervilha. “Quando é que tu vai atualizar o blog?” ou “Se eu entrar mais uma vez e não tiver atualizado já não volto mais”. Porra, o cara vem aqui há menos de um mês e nos conhecemos há pouco mais que isso também e ele já se dá ao direito de cobrar?! Palhaço! Hehehehe. É pácábá mesmo...
Mesmo assim, entre e fique à vontade. És sempre bem-vindo (por enquanto, hehehehe).
Um bisou mon cher.
Comentários
Quanto a atualização, é o mínimo que se pode fazer pra que os leitores ainda se sintam atraídos, e assim, num gesto de magnitude e solidariedade, promovem o aumento desses números possivelmente manipulados de visitas.
Pra finalizar, preciso lembrar à moça que atualiza este espaço, que ele já está desatualizado.
Assim, está lançada a campanha.."Atualiza essa porra"..
Mon cher, eu amo e odeio com a mesma intensidade e com a mesma velocidade que a luz no espaço. A cada segundo, um sentimento, hehehehe. Portanto, venha mais seguido me ler, porque tirando hoje, poucos post`s tem tu como foco ultimamente, aliás, diria que nas últimas semanas. Então, não seja tão convencido e guloso. Minhas críticas e raiva já não te são mais exclusivos. Un bisou